Igor Gomes (São Paulo) - Fanáticos

Diavolo Rosso

Nome Completo: IGOR Silveira GOMES
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-23)
Naturalidade: São José do Rio Preto - Brasil
Data de Nascimento: 17-03-1999
Pé Preferido: Direito
Altura: 183 cm
Valor de Mercado: 7M€
Final de Contrato: 30.03.2023
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ndg0MLQNgrw

Notícia:

https://somosfanaticos.fans/br/futebolbrasileiro/Igor-Gomes-tem-conversas-com-grande-clube-europeu-e-pode-deixar-o-Sao-Paulo-de-graca-20220918-0017.html

MiguelAlmeida

TFFS

Precisamos de profundidade no plantel. A custo 0 e com o interesse do nosso inimigo nele, não duvidava em ir buscá-lo.

nqsbenfica

É jogador do Bertolucci deve ir para os Porcos

Diavolo Rosso

Citação de: LF_1904 em 18 de Setembro de 2022, 14:52
Alguém conhece?
Apareceu muito bem no São Paulo, foi rapidamente elevado a "novo Kaká", no entanto tão depressa o elevaram a "novo Kaká" como lhe tiraram o tapete...

Tem potencial e por 2/3M€ não me importava de arriscar, porque acho sinceramente que precisa de um novo desafio e de começar do zero para revitalizar a sua carreira, de preferência fora do Brasil.

Red2017

Blitzer

É um #10 que cai bastante na ala.

Neste modelo do RS, vejo-o a fazer aquilo que o JM faz.

Seria uma alternativa muito mais válida que o Chiquinho.

Menino Do Rio

A torcida do São Paulo detesta ele. Particularmente não o acho tão ruim assim, mas definitivamente não está no seu melhor momento.

LF_1904

Não  parece ter qualidade  para o Benfica  europeu

Golo de Weldon

Red_Fraction

Do São Paulo era estar atento ao Welington (lateral esquerdo de 21 anos) que tem potencial e características boas para a posição.

E ao Rodrigo Nestor (22 anos) que é um 8 de muita qualidade, melhor jogador do São Paulo na minha opinião.

O resto não interessa.

Golo de Weldon

Citação de: Red_Fraction em 18 de Setembro de 2022, 22:02
Do São Paulo era estar atento ao Welington (lateral esquerdo de 21 anos) que tem potencial e características boas para a posição.

E ao Rodrigo Nestor (22 anos) que é um 8 de muita qualidade, melhor jogador do São Paulo na minha opinião.

O resto não interessa.

Certíssimo. Também acrescentaria o Diego Costa, mas estamos recheados de centrais.