Higor

Pivot, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 41 jogos, 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Josh

E o treinador insiste e insiste nesta nulidade... inacreditável.

Andris

Citação de: Rui Nogueira em 17 de Fevereiro de 2024, 02:11Depois daquelas declarações do Higor após perdermos a Taça da Liga acho que precisa de ficar de fora uns jogos para ver se pensa no que diz.
O que disse?

DB4700

é um flop. já chega. poupem-nos a isto por amor de deus. o pivot do Eléctrico é melhor que ele.

jjlope00

_JonasThern_

Então mas este é que foi o gajo mais caro das modalidades do Benfica? Fodasse se não sabem o que fazer ao dinheiro deêm-me a mim.

RGouveia.SLB

Muito dinheiro deitado ao lixo. Cepo e dos grandes

MiguelRibeiro

Eu nao sigo muito futsal, mas espera que tenha acabado para o futsal depois da lesao, pk nao quero acreditar que fomos pagar a clausula de rescisao de 150k por este preguicoso.

Goldenangel

Pagar por gajos destes.... estrutura top!

DB4700

tem contrato até 2026. é tentar que alguém lhe pegue. não tem nível para andar aqui. nem que contasse como formado localmente teria lugar.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Mais uma vez do lado certo da história e atempadamente. É um cepo monumental. O maior crime cometido nas modalidades do Benfica. Mas se calhar, "ai...ui...temos de lhe dar tempo". A mesma conice de sabão repetida vezes sem conta em jogadores de merda que se topam à primeira, de forma transversal em todas as modalidades. Que clube.

GoloDeLetra

tiago1991

na primeira página deste tópico era só pessoal a dizer que era dos melhores do mundo

ou fodeu-se com a lesão ou o pessoal fala á toa

_JonasThern_

Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 11:59na primeira página deste tópico era só pessoal a dizer que era dos melhores do mundo

ou fodeu-se com a lesão ou o pessoal fala á toa

Óbvio que se fala a toa. E muito.

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2024, 02:39Mais uma vez do lado certo da história e atempadamente. É um cepo monumental. O maior crime cometido nas modalidades do Benfica. Mas se calhar, "ai...ui...temos de lhe dar tempo". A mesma conice de sabão repetida vezes sem conta em jogadores de merda que se topam à primeira, de forma transversal em todas as modalidades. Que clube.

Como se não bastasse ser um barrete épico, ainda veio debitar aquela conice de sabão na flash do jogo do Taynan.
Com tudo isto, num clube (e mais concretamente a secção) gerido a sério já teria guia de marcha depois daquele episódio