Higor de Souza (Futsal)

Pivot, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 115 jogos, 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ecletico

É bonito , mas sobretudo hilariante sem maldade

"No momento não entendia o que Deus tinha planeado para a minha vida, mas hoje eu entendo. O Benfica foi um lugar de cura para minha vida»"

Poderia ter sido Paulo Coelho , Dandy ou ate Camus , mas foi Higor

Andris

O Sport Lisboa e Benfica informa que os contratos dos atletas Diego Nunes e Higor terminam nesta terça-feira, dia 30 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/30/futsal-benfica-obrigado-diego-nunes-e-higor-saidas

fdpdc666

Obrigado e boa sorte!

Diavolo Rosso

Um misto de sensações, acho que podia/pode dar muito mais mas também não sei até que ponto era benéfico para ambas as partes continuarem a insistir.

Boa sorte e obrigado :)

JM21

Foi melhorando, mas nunca ao nível daquilo que "prometia".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Foi um jogador que quando veio para o Benfica, veio com um problema físico complexo e que se agravou inesperadamente sem que tenha havido negligência alguma, simplesmente foi o organismo dele que respondeu daquela maneira. Só com a segunda operação é que estabilizou e teve um rendimento mais adequado com a sua qualidade. Não foi o melhor Pivot que passou pelo Benfica, naturalmente, mas foi um bom jogador que teve a sua relevância em vários momentos.

Obrigado por tudo e boa sorte para a carreira, menos contra o Benfica se o apanharmos na Champions.