CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)


paulomaia1972

O João Mário podia descansar também... seria preciso um grande João Mário em Paris.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 08 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2022, 17:16
Não discordo da rotação. Teria posto o Rodrigo Pinho em vez do Gonçalo e talvez tirasse o Enzo em vez do Florentino, mas o Roger saberá melhor o estado físico de cada um.
Concordo. Mas no caso do Enzo não deve ser por estar melhor que o Florentino, mais por não haver na equipa quem faça o que ele faz.

Se formos por aí então nunca havia rotação.

Profeta_ Isaías

Há pessoal muito pessimista, senão é do cu, é das calças, é sempre QQ coisa.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


AHDRA77

Primeiro é crítico ganhar e somar mais 3 pontos.
Segundo era tao bom ganhar um defesa esquerdo!!!!


JigSaw

Não estou a ver este 11 a conseguir criar muitas oportunidades de golo. Se mal concretizamos as que criamos estou para ver hoje.

Vou acender uma velinha.

axiomas

Se não ganharmos será criticado por rodar quase meia equipa. Se ganharmos é um gajo que sabe gerir.


O mal não é rodar nem a rotação que faz, mas sim o banco curto e ter peças como Gil Dias, Diogo, Chiquinho... É como um gajo ter um BMW, um Mercedes e volta e meia ter de pegar num Punto de 50 cv e de motor já cansado.

Um erro não ter metido mais umas fichas para dar a este homem mais alternativas de valor. O Rio Ave tem boa equipa, joga um futebol de ataque rápido e já mostrou que não é fácil este ano.

Pra semana é Taça. Tem alguma armas no banco usar, mas se começamos mal vai ser fodido.

arodrigues84



adryy


Spiritvs

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2022, 17:19

Muita gente necessita aqui
E tem que ser das grandes.
Nunca vi tantos borrados como neste forum. Qualquer mija na escada o pessoal fica todo cagado. Até mete dó.
Se roda é pq roda, se não roda é pq não roda, nem sei mais que dizer.

Hylian

Foda-se pensei que tivesse mudado imenso pelo que li aqui, afinal nem por isso.

Que exagero do caralho ;D

Carlos Amorim

Citação de: JigSaw em 08 de Outubro de 2022, 17:23
Não estou a ver este 11 a conseguir criar muitas oportunidades de golo. Se mal concretizamos as que criamos estou para ver hoje.

Vou acender uma velinha.
Mas o que querem que o treinador faça. Criticam por não rodar.  Com tantos jogos ele tem mesmo de rodar mas o plantel é fraquinho.
Agora, se calhar, vão culpá-lo por colocar o diogo Gonçalves a titular, lol.
Mas não temos mais nenhum extremo no plantel, lol.
Plantel desequilibrado. 6 centrais e extremos pouquíssimos, lol.