CN 9ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 08Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić, Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [46m]), Diogo Gonçalves, Julian Draxler, João Mário (Rodrigo Pinho [71m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan, Josué Sá, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Samaris, Guga, Miguel Baeza, Pedro Amaral, Aziz, Fábio Ronaldo
Treinador: Luís Freire
Golos: Gonçalo Ramos (13), Gonçalo Ramos (45+1), Petar Musa (62)

Darkboy

Excelente.

Minutos para 7 jogadores menos utilizados (com 90' para Gilberto, Ristic e Draxler), gestão de vários titulares e contivemos a conhecida agressividade do Rafa.

Agora é levar o Rogerball a Paris e esperar que os nossos emigrantes consigam dar show nas bancadas.

MLM

Claro que há fora de jogo.
Mas o Draxler joga de forma tão displicente que ia falhando o passe.


margaridacardoso

Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2022, 19:54
Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 19:51
Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2022, 19:49
Citação de: margaridacardoso em 08 de Outubro de 2022, 19:46
Citação de: jdrodrigues em 08 de Outubro de 2022, 19:45
Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2022, 19:42


Ver as reações do público deixa-me sempre um misto de emoções. Não vou à Luz desde o jogo com o Desportivo das Aves em Janeiro de 2020. Tinha (e tenho) red pass, ia todos os jogos. ùltima vez que vi o Benfica foi agora com o Ajax em Amesterdão (e que emoção!!) mas foda-se, que saudades.

Ainda pensei que conseguisse ir com a Juventus, mas no luck.
Uish, André Almeida aos 90+Muitos ? ;D

Foda-se, só me lembro de o jogo ter sido tão pouco memorável que não me lembro de nada.
O que eu festejei esse golo. Foi na estreia do Weigl pelo Benfica, o Bernardeau, que está agora no Leixões, defendeu tudo o que havia para defender pelo Aves.

Tenho absolutamente 0 recoleções desse jogo, para ser honesto.

Lembro-me de me virar para um dos meus amigos de bancada "fds, vem um gajo de Bruxelas para isto!"  :rir:
Sim, foi uma merda. Essa época foi uma merda em termos de qualidade de jogo, no geral.


Bailey


Anónimo_



MAGICAL ONE



Blitz


Benfica_Sempre_1904

Grande jogo de João Mário e Enzo.

draxler cheira me que vai ser um flop

lPhoenix

Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2022, 19:54
falta muita qualidade lá na frente não se pode falhar tanta oportunidade

De relance foram umas quantas oportunidades para Gilberto, Otamendi, Enzo, Diogo Gonçalves, António Silva...

Não foram só os avançados a falhar.