Assembleia Geral, 30Set. Sex. 20h30

Tiago .

As respostas da direção foram não uma, mas várias mãos cheias de nada.

Parece um trabalho fácil, mas não é. Falar muito e não dizer nada, não é para qualquer um.

Tiago .

O pavilhão podia não estar muito composto, mas para compensar as fileiras da direção estão cada vez maiores.

Vive-se bem. Rumo à terceira fila.

PabloElMago10

Bastou um par de vitórias, para tudo ficar satisfeito. Um clássico.

20simao1

Citação de: kidd em 30 de Setembro de 2022, 23:01
Fraca presença de sócios, mas boas intervenções. apesar do bom momento, o pessoal não está a dormir.

Falaram do quê e que disseram?

Villaridis

Citação de: Cosme2001 em 01 de Outubro de 2022, 01:49
Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2022, 23:00
credo, que AG sem assunto.

um sócio, arreliado pela casa vazia, pediu que trouxéssemos alguém para encher da próxima vez.

calma que as derrotas um dia reaparecem.
Um sócio do Benfica querer que as assembleias, onde se discute o clube e se comunica diretamente com a direção, tenham adesão, significa que quer derrotas do Benfica
Sempre a aprender com a chalupada do sb
Infelizmente o sócio do Benfica é muito isto, a bola está a entrar então está tudo bem, que interessa se temos a mesma quadrilha agarrada ao clube
Vocês sabem lá o que é uma auditoria!

ok, pessoa de 2001, desliga lá o modo forquilha e inquisição espanhola e relê o que disse.

o sócio em questão vai é perceber que não vale a pena tentar encher AGs que elas preencher-se-ão com naturalidade quando novos problemas surgirem.

Villaridis

Citação de: pirolito1 em 01 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2022, 00:04
Máximo <3333
Evêncio <33333333333

afinal valeu a pena vir.
O Evêncio é o senhor da Margem Sul que dizia que o Vieira era o melhor presidente de sempre, depois nunca tinha apoiado o Vieira e agora está desiludido e sente-se enganado?

sim. epá eu venho às AGs é para ouvir o povo do benfiquistão, não é cá intelectuais que vêm ler um texto todo bonitinho feito de casa. não é nada que eu não veja no fórum todos os dias...

Red_Wings

Citação de: joao_pedro1991 em 01 de Outubro de 2022, 01:43
Este tópico é o reflexo da realidade. Há um ano atrás tinham sido centenas de páginas...
Como estamos a ganhar, são 5 páginas cheias de nada.

Voltamos a levar banhada, uma mão cheia de promessas vazias...

A auditoria fica para o final da época desportiva. Se formos campeões ninguém vai querer saber dela...

Não pensem que o Rui investiu no mercado com critério porque sente o clube como nós. A verdade é que este ano dá jeito ganhar para abafar o ruído...

Baixem a contestação e daqui a algum tempo voltamos à mediocridade.

Hoje foi um dia triste.

O Benfica morreu. Repito as vezes que forem precisas.

Nem que se ganhem campeonatos e taças, a mim não me compram só com vitórias, importam-me é os valores e as atitudes!

Isto não é o Benfica, é outra coisa, tipo Porto, o que interessa é ganhar, não importa como, e desde que haja vitórias está tudo bem.

Tenho muita vergonha. Muita!

diego040675

Seis páginas....

Se calhar começamos a ganhar cedo demais....

jonas.thern

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Outubro de 2022, 03:22
Bastou um par de vitórias, para tudo ficar satisfeito. Um clássico.
Foi, é e será sempre assim.

Serdeira23

Quando o futebol ganha está poucas pessoas nas AG´s? É assim no Benfica e em 99% dos clubes.

Não vejo como se pode tirar grande conclusões desta questão. De qualquer forma pelo que fui lendo continua a haver grandes Benfiquistas e que estiveram presentes, usaram do direito da palavra e levantaram questões muito oportunas.

Obviamente que toda a gente quer AG's mais participativas, mas não vale a pena pensarmos que isso é problema exclusivo do Benfica.

pirolito1

Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2022, 04:53
Citação de: pirolito1 em 01 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2022, 00:04
Máximo <3333
Evêncio <33333333333

afinal valeu a pena vir.
O Evêncio é o senhor da Margem Sul que dizia que o Vieira era o melhor presidente de sempre, depois nunca tinha apoiado o Vieira e agora está desiludido e sente-se enganado?

sim. epá eu venho às AGs é para ouvir o povo do benfiquistão, não é cá intelectuais que vêm ler um texto todo bonitinho feito de casa. não é nada que eu não veja no fórum todos os dias...

Eu vou para ouvir todos.

Os "intelectuais" têm muito para dizer e fazem muita falta ao clube. Alguns não levam sequer texto escrito em casa.

Depois o "povão" dá uma alegria especial à AG. Mas convém não esquecer que esses votam sempre Vieira ou qualquer outro aldrabão que apareça.

As AG são os melhores eventos do ano. :)

pirolito1

Citação de: Red_Wings em 01 de Outubro de 2022, 06:42
Citação de: joao_pedro1991 em 01 de Outubro de 2022, 01:43
Este tópico é o reflexo da realidade. Há um ano atrás tinham sido centenas de páginas...
Como estamos a ganhar, são 5 páginas cheias de nada.

Voltamos a levar banhada, uma mão cheia de promessas vazias...

A auditoria fica para o final da época desportiva. Se formos campeões ninguém vai querer saber dela...

Não pensem que o Rui investiu no mercado com critério porque sente o clube como nós. A verdade é que este ano dá jeito ganhar para abafar o ruído...

Baixem a contestação e daqui a algum tempo voltamos à mediocridade.

Hoje foi um dia triste.

O Benfica morreu. Repito as vezes que forem precisas.

Nem que se ganhem campeonatos e taças, a mim não me compram só com vitórias, importam-me é os valores e as atitudes!

Isto não é o Benfica, é outra coisa, tipo Porto, o que interessa é ganhar, não importa como, e desde que haja vitórias está tudo bem.

Tenho muita vergonha. Muita!
O Benfica está vivo e os sócios presentes demonstraram-no. O pessoal que foi discursar foi o habitual e voltaram a levantar pontos importantes.

MrKafafi

A AG a uma sexta-feira é mesmo a pedir isto.

As AG's tinham de ser aos Sábados.

Jangada

Quando perceberem que o "projecto" é o Roger Schmidt e nada mais... O Costa, tal como o Varandas, acertou no treinador. É quanto basta para aparecer como bom presidente.

Enfim, é o Benfica. E é Portugal. Cá também se escolhem primeiros-ministros porque acrescentam dois euros às reformas.

Di Nes

AG antes de uma semana com feriado, muitas pessoas tiraram férias.