Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

lancadordedois

Citação de: bebe agua em 03 de Janeiro de 2023, 13:26
Vamos jogar um jogo destes apenas com 1 poste, tiveram mais que tempo para resolver esse problema!

pelo discurso deles estao todos cagadinhos , principalmente com o base americano.

tristeza

dfonseca

A pouco mais de 24h do jogo, ainda nem metade do pavilhão está preenchido.

Jogo importantíssimo.

jjlope00

Eles são favoritos. Eliminatória difícil mas não impossível.
Continuar a fazer história amanhã!



lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2023, 21:46
Eles são favoritos. Eliminatória difícil mas não impossível.
Continuar a fazer história amanhã!

o Coach Alves diz que vai ser a equipa mais dificil ate agora e que nao tem pontos fracos individuais.

Underdog forever

Lebohang Mokoena

Murcia 97-92 Karsiyaka

Se passarmos acho que não vamos escapar ao cenário de ter três equipas da ACB no grupo (Bilbao, Tenerife e Murcia).

José Seidi


Dandy


lancadordedois

Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2023, 14:12






   O mais importante é que os nossos jogadores se divirtam.

;D

vamos testar novamente os nossos limites...

eu acho que nem vou ver , estou tao lixado com isto do Zirbes

VivaoBenfica

Não quer dizer nada mas as Casas de Apostas colocam o favoritismo do nosso lado.

lancadordedois

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Janeiro de 2023, 14:47
Não quer dizer nada mas as Casas de Apostas colocam o favoritismo do nosso lado.

obrigado pela dica , vou ver e deverei apostar.
tentar ganhar um guito no meio disto tudo

PP00

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Janeiro de 2023, 14:47
Não quer dizer nada mas as Casas de Apostas colocam o favoritismo do nosso lado.

Também colocaram favoritismo para o nosso lado com o Limoges em casa e também colocaram com o Rooselare em casa no voleibol. Casas das apostas enganam-se muitas das vezes.
Acho que temos equipa para poder discutir a eliminatória tendo em conta que temos 2 jogos em casa caso necessário e não é impossível passar, mas eles são favoritos.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 04 de Janeiro de 2023, 15:51
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Janeiro de 2023, 14:47
Não quer dizer nada mas as Casas de Apostas colocam o favoritismo do nosso lado.

Também colocaram favoritismo para o nosso lado com o Limoges em casa e também colocaram com o Rooselare em casa no voleibol. Casas das apostas enganam-se muitas das vezes.
Acho que temos equipa para poder discutir a eliminatória tendo em conta que temos 2 jogos em casa caso necessário e não é impossível passar, mas eles são favoritos.

2.46 para os turcos , bem bom..