Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

Smballs

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Setembro de 2022, 22:53
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2022, 22:51
Citação de: ccm em 23 de Setembro de 2022, 22:43
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2022, 22:41
Eh pá... Desculpem lá... Aquele zirbes é horrível.... Parece uma múmia paralítica.... Fdx

Acabou de ser fundamental na reviravolta deste 4 período.

Não concordo nada com isso...
E mais.... Não dura muito tempo.... 2 ou 3 minutos em campo e começa logo a fazer merda.... Não consigo gostar

Isso já é implicar. Teve várias ações importantes no 4º período.

Eh pá não é nada....vocês é que estão sempre a desculpar as merdas que ele faz, pq é o zirbes e as expectativas estavam altas.... Mas a verdade é que o carter é 100x melhor q ele....

Smballs

Gonçalo Santos

Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2022, 22:57
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Setembro de 2022, 22:53
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2022, 22:51
Citação de: ccm em 23 de Setembro de 2022, 22:43
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2022, 22:41
Eh pá... Desculpem lá... Aquele zirbes é horrível.... Parece uma múmia paralítica.... Fdx

Acabou de ser fundamental na reviravolta deste 4 período.

Não concordo nada com isso...
E mais.... Não dura muito tempo.... 2 ou 3 minutos em campo e começa logo a fazer merda.... Não consigo gostar

Isso já é implicar. Teve várias ações importantes no 4º período.

Eh pá não é nada....vocês é que estão sempre a desculpar as merdas que ele faz, pq é o zirbes e as expectativas estavam altas.... Mas a verdade é que o carter é 100x melhor q ele....

Eu pelo menos não estou a desculpar nada. Não está a render sequer perto daquilo que ele vale. Já o disse que está completamente fora dela.

Mas neste 4º período teve várias ações importantes que contribuíram para abrir o parcial. Só isso.

MALU15

Mittelstürmer

O pessoal de Lisboa e arredores que não for ao pavilhão no domingo vai ter uma diarreia que vai durar 15 dias! Fica o aviso!

panduru

Finalmente acordamos no quarto período. E acaba por ser uma boa vitória. Domingo há mais

neneche

O Zirbes e o Douglas ainda vão conseguir calar umas bocas daqui o fim do ano

FaithNoMore

Muito bem,estamos no jogo decisivo,grande exibição do Ivan,a este nível é top,já agora a atitude competitiva do Carter é espectacular,neste momento é o nosso melhor poste,não dava nada por ele mas sinceramente está a conquistar-me a cada jogo.

Rics

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Vamos com tudo à final. O Magdeburg também era favorito e caiu. Vamos acreditar que estes alemães vão tombar!

Vieri

Boa vitória.
Bora encher o pavilhão, e carregar a equipa,  caraças
Só falta um!

lancadordedois

muito surpreendido ficarei se ganharmos domingo, hoje ja se sabia que iria ser duro.

Porque é que hoje foi duro e domingo sera ainda mais dificil?

bem , uma grande razao é porque so temos um poste.

depois da borrada na epoca passada , nesta voltamos a fazer o mesmo e novamente a por em risco competiçoes  so porque escolhemos ter apenas 1 poste.

Isto so monstra que a ambiçao para a Europa é Zero , ter uma equipa decente mas depois so 1 poste .....
nao tenho mais palavras

panduru

E voltando ao Zirbes: ele teve duas ou três boas acções no quarto período. Só que foi demasiado curto no contexto do jogo todo.

Espero sinceramente que seja uma questão de forma física ou confiança.

Johnny7

Porque motivo o Barcelona e Real Madrid e o Olympiacos por exemplo que são das principais equipas que conheço do basquete internacional não está na Liga dos Campeões?

O Tenerife é o atual vencedor da prova e ficou em 4 ou 5o em Espanha.

Alguém me explica?