Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

Raydenn

Grande vitória, foram enormes. Grande jogo do Ivan!

arl

Grandíssima vitória.

Excelente ambiente no pavilhão, parabéns a todos, foi à Benfica hoje.

O Ivan deve ter feito uma das melhores exibições individuais de um atleta do Benfica que eu alguma vez vi.

Mittelstürmer

Vi Lisboa, Jacques e cpa. Mas para mim, este jogo do Ivan foi das melhores exibições individuais que vi um basquetebolista do Benfica fazer na vida!!! Que puta de jogatana!!!  :smitten: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ORMP

drullo

Benfica torna-se na primeira equipa portuguesa a qualificar-se para a BasketballCL

Thorondor

FaithNoMore

Enormes,que jogão coletivo,sempre ligados de inicio ao fim,é isto que esta equipa tem de fazer e não a vergonha da supertaça,conseguimos o apuramento agora é viver esses jogos ao máximo,já agora que exibição monumental do Ivan,mas que coisa surreal!!!!

Parabéns equipa.

Songoku

FaithNoMore

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Setembro de 2022, 18:58
Vi Lisboa, Jacques e cpa. Mas para mim, este jogo do Ivan foi a melhor exibição individual que vi um basquetebolista do Benfica fazer na vida!!! Que puta de jogatana!!!  :smitten: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lisboa contra o Partizan.

APM

Este Douglas não percebe nada disto ... a dizer que a equipa tem um grande treinador ...
Obrigado a isso certamente. Um rookie sem experiência é facilmente influenciável ...

SevenStars

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Setembro de 2022, 18:58
Vi Lisboa, Jacques e cpa. Mas para mim, este jogo do Ivan foi a melhor exibição individual que vi um basquetebolista do Benfica fazer na vida!!! Que puta de jogatana!!!  :smitten: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Até pode ter sido. Tenho dúvidas mas pode ser.
Mas ganhar ao Partizan de Belgrado e ao Real Madrid é que... é do outro mundo!!!
E nunca mais fizemos!!!

T21

Grande atitude destes jogadores!

No final a confreternizar com o público