Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

pedrux97

Grande grande vitória, surpreenderam-me durante o jogo depois daquela entrada menos boa. Ivan na 2ª parte a aparecer e a jogar muito.
Seguimos  :tocha:

FaithNoMore

zezespecial

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2022, 18:26
Expliquem - me uma coisa. Esta champions league é a terceira competição?? Primeiro Euroleague, depois eurocup e depois esta???

Como assim? Esta competição é a top tier daquelas que são organizadas pela FIBA na europa. A competição onde jogámos no ano passado é o nivel abaixo desta

karkow

Que grande vitória e que grande segunda parte. Benfica é Basket. Benfica Europeu. Qualidade.. dedicado aos haters do Norberto. Os jogadores adoram o coach e fazem questão de o provar na pista. Grandes Broussard, Ivan Almeida, Toney e o Carter que é um grande poste. E não só em tamanho e força. Em tudo. Grandes caralho. E nada a dizer da Sportv. São dos nossos os comentadores..acho que eram o Minhava e o Carreira. Carrega Benficaaaaaa!!!🦅🦅🦅🦅🦅

karkow

Citação de: katso em 04 de Outubro de 2022, 18:43
Está mais do que ganho

Parabéns Benficaaaaaa

Hoje estivemos muito bem.

Volto a frisar, por um lado ainda bem que vai dar na.sportv, este narrador é top.!!!

Eheheh

São dos nossos. Minhava e Carreira lol. Até eles estavam super contentes. Grande jogo. Ate pela transmissão..

Savicevic

Excelente vitória. Parabéns à equipa técnica e jogadores. Cada vez mais imperdoável a doação de troféus internos. 4 ou 5 em duas épocas.

Papaloukas

Citação de: karkow em 04 de Outubro de 2022, 18:50
Que grande vitória e que grande segunda parte. Benfica é Basket. Benfica Europeu. Qualidade.. dedicado aos haters do Norberto. Os jogadores adoram o coach e fazem questão de o provar na pista. Grandes Broussard, Ivan Almeida, Toney e o Carter que é um grande poste. E não só em tamanho e força. Em tudo. Grandes caralho. E nada a dizer da Sportv. São dos nossos os comentadores..acho que eram o Minhava e o Carreira. Carrega Benficaaaaaa!!!🦅🦅🦅🦅🦅
Certo. O0

Covenant

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2022, 18:26
Expliquem - me uma coisa. Esta champions league é a terceira competição?? Primeiro Euroleague, depois eurocup e depois esta???
É equilibrado entre esta e a Eurocup. Há países que têm equipas melhor colocadas aqui, outros países na Eurocup. São equilibradas.