Basketball Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado no Play-In

pirolito1

Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2022, 11:34
Citação de: cepp em 05 de Outubro de 2022, 10:51
https://www.youtube.com/watch?v=7Xb6Vhl-PHA

encontrei o jogo inteiro para quem queira

ia agora comentar a vergonha de so haver highlights... socios e assinantes  da TV a arder...

hoje ja de madrugada so encontrei highlight mas pelos vistos ja meteram o jogo todo , thanks !

grande resultado
O jogo todo sempre esteve lá. Foi transmitido live no Youtube. Só que em Portugal como havia transmissão da Sporttv não era possível ver a transmissão da FIBA.

messias10

Citação de: Gman em 05 de Outubro de 2022, 11:10
Grande resultado e um muito bom jogo por parte do Benfica

A rever a defesa do bloqueio direto onde sucessivamente fomos batidos no bloqueio dado ao bloqueador (Spanish Pick) as ajudas tem de ser mais fortes
Senão penalizamos o Poste na fraca defesa quando muitas situações ele acabou bloqueado sem a devida comunicação e ajuda.
No ataque parece-me que ainda não temos muita qualidade quando apanhamos defesas à Zona

Bom trabalho
A mudança para zona no segundo quarto foi capaz de contrariar essa má defesa do PnR. Temos equipa, mas os jogos com Manresa e Limoges vão ser mais complicado

IPASLB


lancadordedois

terminei agora jogo muito mas muito engraçado .
tesao de pavilhao , ruido (poderia ser ainda melhor)  e Cheerleaders.

Maior tesao , ver o logo da champions na nossa linda camisola e a dupla Toney - Aron.
Comentario em ingles  e quase que parecia um dos nossos , elogiou e disse que eramos um grande acrescento a competiçao e um verdadeiro campeao
no final toda a equipa foi ter com os nossos que estavam a apoiar.

Tivemos erros claro , falhamos muitos triplos sem oposiçao e contra equipas mais fortes isso pode ser decisivo.

Primeiro jogo muito positivo com muitas jogadas a mostrar entrosamento entre todos.

Gonçalo Santos

Quando jogarmos contra o Manresa ponham os olhos no Harding. Que nível de jogo absurdo neste inicio de época.

E andava pelo Nymburk no ano passado.

MOSTO1975

Pergunta: está "Champions" é que divisão do Basket europeu? A 1a é a Euroliga...


pirolito1

Citação de: MOSTO1975 em 09 de Outubro de 2022, 23:34
Pergunta: está "Champions" é que divisão do Basket europeu? A 1a é a Euroliga...
É a 3ª mas tem um nível semelhante à 2ª. A 1ª e a 2ª são provas da ULEB: a Euroliga e a EuroCup. Esta é a 1ª da FIBA Europe depois ainda há a FIBA Europe Cup.


bebe agua

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Outubro de 2022, 23:30
Quando jogarmos contra o Manresa ponham os olhos no Harding. Que nível de jogo absurdo neste inicio de época.

E andava pelo Nymburk no ano passado.

O que nao falta sao jogadores bons e mais baratos para o Benfica.
É preciso é nao contratar por catalogo e ir ver jogos.

xirabaneco

Muita incompetência do Riga e do Bramberg, com tantos jogadores bons e baratos por aí e perdem com os pobretanas do Benfica.

Universo Benfica

Basketball Champions League 2022/23 | Grupo F - 2ª Jornada

11 Out (Terça-Feira)

Limoges CSP - SL Benfica 19h30

Local: Palais des Sports de Beaublanc | Informação dos Bilhetes



Contactos

e-mail: [email protected]



Lebohang Mokoena

Não admira que um gajo já não apanhe um jogo disto no Youtube... infelizmente a Sport TV já agarrou nos direitos de transmissão da prova

zezespecial