Gordy Prosper (HPC Academy)

PedroMartins

Vai cagar golos no Tugão, viram aqui primeiro

melo7

Tem toda a qualidade para Prosperar na nossa Liga.

helmar

Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2022, 17:59
Citação de: Ludwig van em 22 de Setembro de 2022, 08:16
Porque raio é que temos um protocolo com as ilhas Maurícias?

Este tipo de cenas fazem-me logo soar os alertas todos de fraude.

Espero que não mas os traumas são demasiados.
pq pagaram ao Benfica pelo know how na formaçao. n vejo mal nenhum nisto. este miudo provavelmente vem para ca para dar visibilidade ao futebol no pais. duvido q venha para jogar
Eu não sei se é verdade ou não, mas conheço um Sr que trabalha numa empresa chamada Red (é a que coloca os Relvados na maior parte dos estádios) e ele disse me que quando o Gana esteve a estagiar umas semanas na nossa academia, pagaram acima de 1M para usarem as instalações.

Não sei se é verdade ou não, mas acaba por ser um excelente retorno.

Cob92

Nada contra este tipo de investimento mas acho que o Benfica deveria Comecar a olhar da mesma maneira para o mercado argentino/brasileiro e frances

Falo em termos de contratar jovens talentos muito cedo como fizemos com o Lacroix e o Morato embora eu acho que o investimento feito pelo Morato foi muito em relacao ao tipo de Contrataçao que era (apenas um prospect na altura) na minha opiniao para os prospects dava no maximo 3/4 Milhoes

Kyoto

e o 11:

+

nao foi contractado. esta a fazer estagio

Francescoli



Festivus

Maurícias? Sitio muito aleatório para se fazer um protocolo. Têm algum jogador de jeito por essas bandas?

Bekambol


Black Skulls

Quero acreditar que neste protocolo com as Maurícias sejam os gajos a pagar pelo nosso Know How.

!N$4N3_J7

Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2022, 10:55
Maurícias? Sitio muito aleatório para se fazer um protocolo. Têm algum jogador de jeito por essas bandas?

Não, mas as praias e vistas são top.

jjlope00

Mas existe sequer algum gajo das ilhas Maurícias que jogue sequer numa equipa de 3 linha da Europa? protocolo feito à toa

BlankFile

Continuo sem perceber porque raio se abrem tópicos para supostas contratações para as Camadas Jovens no Mercado... e muito menos para jogadores que vêm fazer "trials" ao Benfica.

Pá, é só estúpido. Mas pronto.

Flafas

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2022, 16:22
Mas existe sequer algum gajo das ilhas Maurícias que jogue sequer numa equipa de 3 linha da Europa? protocolo feito à toa

O Payet é de Reunion, pode haver sempre algo escondido por essas ilhas, mas sim, concordo. Ilhas Mauricias é mesmo um pouco random

SLBTotti

Nada melhor que um protocolo com as Maurícias para encobrir alguns gastos em férias lá passadas.

Jogadores de futebol não devem ter ido lá ver, concerteza.