Supertaça Final : Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 25Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

ana_lopes2009


BaTi

Secção ridícula, vai levar tanto tempo como o Andebol até voltarmos a trazer gente competente?



diabo maiato


Kurt Cobain 10

A modalidade que se gasta sacos de dinheiro e já sabemos que vamos mamar na boca dos lagartos nojentos . triste.

J.P.


vcart31

https://maisribatejo.pt/2022/09/23/filstone-avanca-com-despedimento-coletivo-por-dificuldades-financeiras/?no_cache=1663945042&fbclid=IwAR1Y7zPaH7ogEGuJEq-g8yj_rp6WvIT6_fbImZi1hsRELYlAWk6XRs3LrqE


Filstone avança com despedimento coletivo por dificuldades financeiras
Lusa
por
Lusa
23 de Setembro, 2022
0
109
Compartilhado

A Filstone – Comércio de Rochas, Lda avançou com um processo de despedimento coletivo de 53 pessoas, devido a dificuldades financeiras, confirmou à Lusa fonte da empresa sedeada em Fátima, no distrito de Santarém.

Fonte da comunicação da empresa adiantou à Lusa que a Filstone "está a passar por algumas dificuldades financeiras, pelo que foi necessário fazer uma reestruturação para evitar uma situação mais complicada".

Assegurando que a Filstone "não está a passar por qualquer processo de insolvência" e que está a continuar a trabalhar normalmente, a mesma fonte explicou que o mercado chinês, um dos principais clientes da empresa "fechou as portas" durante muito tempo no período da covid-19, o que se refletiu numa "quebra significativa de vendas".

Segundo o site da empresa, trabalham na Filstone cerca de 150 pessoas.

A empresa, que se dedica ao setor da pedra natural em Portugal, nasceu em 2002, junto a Alcanede, fixando-se na localidade de Casal Farto, em Fátima.

A Filstone foi obtendo "dimensão e capacidade adequadas para o mercado chinês", quando iniciou, em 2006, parceria com a Kingstar e, "em três anos, são introduzidos nove novos produtos de diversas pedreiras de calcário português na China", lê-se na página.

Dois anos mais tarde, na sequência das alterações no negócio de 'trading' e cooperativa em Portugal, a empresa adquiriu a pedreira em Casal Farto, Fátima, onde hoje se situa.

"Em março de 2021, e após um novo desafio imposto pela pandemia, a Filstone inaugurou o primeiro Filstone Center, em Yunfu, reforçando a presença dos seus materiais na China", informa ainda a empresa.

Em julho de 2021, adquiriu uma nova pedreira, em Alpalhão, no concelho de Nisa, alargando a sua área de negócio ao granito.

A Filstone patrocina todos os escalões da formação e equipa sénior de futsal masculina do Sporting Clube de Portugal, entre outros emblemas desportivos.

katso

Programa para o fim de semana, para assistir ao vivo: hoje, andebol masculino.

Amanhã: futsal feminino,  basquetebol feminino e obviamente poderia ir ver estes loosers de finais contra sporting,  mas devido a.isso mesmo, serem uns perdedores natos contra os sapos e também percebendo, pelo que vocês muito mais entendidos na matéria do que eu vão dizendo sobre esta secção e as suas escolhas muito duvidosas, não vou perder o meu tempo, pelo menos em deslocações para os ver...

Que me surpreendam, que todos venham dizer: vês katso não acreditaste e ganhámos é o que eu mais desejo para amanhã e se assim for cá estarei numa próxima deslocação ao Norte para os ver e aplaudir pela vitória na Supertaça.

Kurt Cobain 10

Ou ganham ou despedir o treinador . Fdx . não brinquem mais com os adeptos crl




20Nico Gaitan20

Vai deixar de Fora o Leo Gugiel

E eu questiono seriamente....fomos buscar um GR NFL para quê  se nos jogos contra o Sporting vai ficar sempre de fora?

Alguém me explique isto sff

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2022, 14:26
Vai deixar de Fora o Leo Gugiel

E eu questiono seriamente....fomos buscar um GR NFL para quê  se nos jogos contra o Sporting vai ficar sempre de fora?

Alguém me explique isto sff

Está confirmado?

Sempre pensei que ia Arthur para bancada.

Dandy







   Última vez que a equipa masculina venceu uma competição "importante":

      » 12 de Janeiro de 2020 (Taça da Liga)