TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

Ricardim19

Pablito13

Citação de: Migas75 em 26 de Novembro de 2022, 13:31
Citação de: Pablito13 em 26 de Novembro de 2022, 00:56
Vlachodimos
Gilberto
João Victor
Brooks
Grimaldo
Florentino
Chiquinho
Neres
Draxler
Rafa
Musa

Vai ser isto...

Contra uma equipa da 2 liga, podíamos jogar com o Ristic e o Morato. Se o Ristic não joga num jogo deste, quando joga?
E espero que os jogador dos sub21, H. Araújo e P. Bernardo deveriam estar no banco, pelo menos.

Ristic entra na segunda parte a 15 minutos do fim. Disse-me agora o Schmidt. Top level!

O fulano tal

Mister Schmidt, hoje levo o meu filho pela primeira vez ao estádio. Se for possível, quero um 15-0, sff. Obrigado.

Limentaen

Gostava que o RS hoje jogasse com o Ristic a titular, mas tenho duvidas que isso aconteça. Infelizmente não deve estar uma boa casa, no ultimo jogo em casa já houve pessoal com red pass a dizer que não ia ver este jogo e só voltava para o ano

EAGLEBOY

raio

Citação de: Limentaen em 26 de Novembro de 2022, 16:53
Gostava que o RS hoje jogasse com o Ristic a titular, mas tenho duvidas que isso aconteça. Infelizmente não deve estar uma boa casa, no ultimo jogo em casa já houve pessoal com red pass a dizer que não ia ver este jogo e só voltava para o ano

Pode acontecer, mas a culpa maior é de quem faz a transmissão, sempre que podem empurram os jogos do Benfica para altas horas. Então com mundial foi mesmo para não perderem audiências, e ainda lixam os benfiquistas que vão ao estádio. Para eles é win-win.

Chalana era Rock N Roll

-GanT-

elRey Jonas

DinizM

Sei que é em cima da hora mas tive um imprevisto, não vou conseguir ir hoje e não queria a minha cadeira vazia. Se alguém quiser aproveitar um bilhete para a BTV piso 0 que mande mensagem

rp