TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel, 26Nov. Sáb. 20h45 *SPORTTV2*

SL Benfica 2 - 0 FC Penafiel

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, João Victor (John Brooks [68m]), Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Paulo Bernardo [77m]), David Neres, Rafa, Julian Draxler (Rodrigo Pinho [68m]), Petar Musa (Henrique Araújo [68m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Penafiel: Caio Secco, Robinho, João Miguel, Leandro Teixeira, Simãozinho, João Oliveira, Filipe Cardoso, Edi Semedo, Feliz Vaz, Adriano Castanheira, Marcus Molvadgaard
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Gilberto (55), David Neres (57)

T21

Ia adormecendo na bancada mas pronto. Objetivo cumprido!

Agora na luz só para o ano não?

TFFS

Citação de: arfm14 em 26 de Novembro de 2022, 22:41
3 semanas sem Benfica?

O que é que vou fazer à minha vida?
Ver Portugal a chegar a final do Mundial, ver o Benfica passar aos quartos da Taça da Liga e Portugal a ganhar o Mundial no dia seguinte.

Ou não

vieirah1904

Montes de famílias completas e crianças no estádio, apesar de hoje, por culpa da Liga/Sportv já se irem deitar muito depois da sua hora de dormir.

Limentaen

Acabado de chegar do estádio, foi um jogo de serviços mínimos por parte do Benfica. Fiquei surpreendido pela assistência, mais de 43mil pessoas num jogo da taça da liga marcada para ser logo a seguir de um jogo do mundial, sinceramente esperava muito menos pessoas

JPSilva

Citação de: Limentaen em 26 de Novembro de 2022, 23:25
Acabado de chegar do estádio, foi um jogo de serviços mínimos por parte do Benfica. Fiquei surpreendido pela assistência, mais de 43mil pessoas num jogo da taça da liga marcada para ser logo a seguir de um jogo do mundial, sinceramente esperava muito menos pessoas

É das maiores assistências de sempre na Luz para a taça da liga fora clássicos.

nfgl

Jogo tranquilo.

A saborosa sensação da monotonia das vitórias do Benfica

RGouveia.SLB

Vitória justa e inquestionável. De realçar a seriedade e a mentalidade, que mantiveram-se inalteradas mesmo num jogo com o Penafiel para a TL.

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Novembro de 2022, 19:35
Presente. Ao fim de 9 anos.

Comprei hoje 2 bilhetes (eu e filho) para este jogo, na loja do Benfica do Strada Outlet de Odivelas, e mesmo assim estava a demorar para a senhora achar um sítio com 2 lugares juntos. Piso 3 superior da bancada Emirates. 15 "aéreos" cada.

Eu e a estreia do miúdo (11 anos). Não é o jogo mais apetecível, não gosto deste torneio, mas...

...mesmo eu que não me esforcei para o meu filho ser benfiquista, eu acho que ele merece uma ida ao estádio em dia de jogo.

Espero que ele goste.

Está feito. O miúdo adorou o ambiente, gostou do jogo decente da equipa contra os retranqueiros do Penafiel.

Bom trabalho, Benfica 🙂👍

Para mais tarde recordar.

Francescoli

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Novembro de 2022, 23:51

Comprei hoje 2 bilhetes (eu e filho) para este jogo, na loja do Benfica do Strada Outlet de Odivelas, e mesmo assim estava a demorar para a senhora achar um sítio com 2 lugares juntos. Piso 3 superior da bancada Emirates. 15 "aéreos" cada.

Eu e a estreia do miúdo (11 anos). Não é o jogo mais apetecível, não gosto deste torneio, mas...

...mesmo eu que não me esforcei para o meu filho ser benfiquista, eu acho que ele merece uma ida ao estádio em dia de jogo.

Espero que ele goste.

Está feito. O miúdo adorou o ambiente, gostou do jogo decente da equipa contra os retranqueiros do Penafiel.

Bom trabalho, Benfica 🙂👍

O meu primeiro jogo na Luz também foi contra o Penafiel, mas ganhamos 7-0.

Slbttotosalvio

Alguem com link para ver o jogo

Estive a trabalhar, primeiro jogo que perdi esta época  :cry2:

Petrov_Carmovich

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2022, 23:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Novembro de 2022, 23:51

Espero que ele goste.

Bom trabalho, Benfica 🙂👍

O meu primeiro jogo na Luz também foi contra o Penafiel, mas ganhamos 7-0.

Gostaria de ter visto mais um ou dois golos, mas não me queixo da exibição nem do resultado.

O meu primeiro jogo na nova Luz se não estou enganado foi um Benfica 2-1 Paços de Ferreira para a Liga 2012/2013.

Goleada só na minha única ida à Luz original (Portugal 5-0 Estónia, em 2001).

,🙂👍

Petrov_Carmovich

Citação de: Limentaen em 26 de Novembro de 2022, 23:25

Também fiquei bem surpreendido quando cheguei e vi mais de metade da casa preenchida. Confirmei isso com os 43263 que anunciaram.

As pessoas querem ver este Benfica, mesmo que com um pouco menos de potência sem os mundialistas.

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 26 de Novembro de 2022, 22:46
O Gilberto tem uma puta de uma cicatriz que vai da testa até à sobrancelha.

Nunca tinha reparado.
será cicatriz ou é style?