CN 3ª J: SL Benfica 37 - 23 Vitória FC, 01Out. Sáb. 15h00 *BTV*

lancadordedois

estupidez , nao invistam nao em tripes/camaras que filmam sozinhas que nao é preciso , preço nao é desculpa


Wiz

Pelo resultado, diria que estamos a fazer uma boa primeira parte em ambos os lados do campo não?

antonioslb

Não posso garantir a 100%, mas creio que no Andebol quem tem os direitos televisivos é a BolaTv. E que os jogos só podem dar em direto na Btv quando também estão a dar ao mesmo tempo em direto lá na BolaTv. E como eles hoje escolheram e estão a dar neste momento em direto o Águas Santas com o Sporting, a Btv só poderá dar em diferido mais tarde. Creio ser isto que acontece.

Savicevic

Citação de: Wiz em 01 de Outubro de 2022, 15:27
Pelo resultado, diria que estamos a fazer uma boa primeira parte em ambos os lados do campo não?

Infelizmente não estou no pavilhão, mas estamos em ritmo de fazer quase 20 golos e sofrer menos de 10 em 30 minutos. Só a fazer um bom jogo nos dois lados do campo isso é possível.

Rahmel não está a jogar, Vranjes ficou fora da convocatória (tocado, ao que parece). Estará o Leandro Semedo a defender no meio com o Alexis.

Já 9 jogadores fizeram golos, o que é um excelente indicador.


Surfada

Gostava de ter uma noção da composição das bancadas? Muitos adeptos?

Rui Nogueira

Kljun 5 batatinhas.
Que finalmente comece a aparecer.
Precisamos dele.

Savicevic


Goldberg87


força Benfica

#25
Resultado final : SL Benfica 37-23 Vitória FC

( 22-12 /  15-11 )

Petar Djordjic (6), Ander Izquierdo (5), Tadej Kljun (5), Jonas Källman (4), Demis Grigoras (4), Luciano Silva (4), Ádám Juhász (2), Alexis Borges (2), Leandro Semedo (2), Carlos Martins (2) e Arnaud Bingo.

Savicevic

Marcadores:

Petar Djordjic (6), Tadej Kljun (5), Ander Izquierdo (5), Källman (4), Grigoras (4), Luciano Silva (4), Adam Juhasz (2), Leandro Semedo (2), Carlos Martins (2), Alexis Borges (2), Bingo (1)

FaithNoMore

Resultado que não deixa grandes dúvidas sobre o que foi o jogo,vitória sem espinhas como se pedia.

luisb

Citação de: Surfada em 01 de Outubro de 2022, 16:07
Gostava de ter uma noção da composição das bancadas? Muitos adeptos?

Ambiente bastante bem composto e agradável, tanto mais que o assunto ficou resolvido cedo. Não sei se diria muitos adeptos, mas não havia espaços vazios.