Supertaça Final : SL Benfica 1 - 3 AJ Fonte Bastardo, 01Out. Sáb. 19h00 *SportTV3*

Redaguia2017

Um plantel como o nosso com uma média de idades elevada, normalmente precisa mais tempo pra chegar a forma ideal.
Isto não pode justificar nada, porque aqui não há tempo, antes pelo contrário há títulos.

Agora, há que confiar na secção porque tem trabalhado bem.

Também não me parece solução Nikulas, apesar de no fórum haver .juros defensores, não me parece ter potencial que falam. Com a altura que tem na devia ser muito melhor.

bolaredonda

Estamos reféns deste conjunto de jogadores, provavelmente vamos ter de perder o campeonato para encerrar o ciclo.

TeamRocket37

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Outubro de 2022, 08:54
Um plantel como o nosso com uma média de idades elevada, normalmente precisa mais tempo pra chegar a forma ideal.
Isto não pode justificar nada, porque aqui não há tempo, antes pelo contrário há títulos.

Também não me parece solução Nikulas, apesar de no fórum haver .juros defensores, não me parece ter potencial que falam. Com a altura que tem na devia ser muito melhor.

Claro que tenho defender o Nikula, se não visse jogar pela Finlândia, e foi o melhor jogador da seleção deles com percentagens altíssimas e leva a Finlândia ao Europeu.

Só que Nikula joga quase sempre com Bernardo a distribuir, simplesmente o Bernardo não é, duvido que vai ser grande distribuidor, toda a formação foi de zona 4.
Nikula tem de corrigir normalmente o braço quando remata.

Há muito que Marcel já devia ter posto o Nikula a jogar do Violas.

TeamRocket37

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2022, 02:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2022, 01:24
E vamos perder o campeonato, quase que aposto. Porque não nos vejo a ganhar um único jogo a esta Fonte nos Açores.
O ano passado a Fonte também iria à final e depois foi o que se viu....

O ano passado não íamos ganhar nada.

Fizemos só provalmente a melhor época de sempre da secção.

TeamRocket37

Fonte Bastardo escondeu toda a pré época, para ninguém os ver jogar.
Uma estratégia que a Mariana Cabral fez no Sporting na Supertaça Futebol feminino e que resultou em pleno.
Tal como aconteceu com a Fonte Bastardo.

A Fonte sabia a possibilidade maior de ganhar algo está época era a Supertaça, foram inteligentes, e deu resultado.

A novidade de passar o Edson Valência de central para Oposto não deviam estar a espera o Benfica, mas Edson já jogou a PT a Oposto não há desculpa que o Marcel não conheça.
O João Noleto era da equipa do Thales Falcão, também não tem motivo algum motivo para não conhecer.
Tal como o Bruno Rublo que foi dos melhores centrais da Superliga a época passada, e companheiro do Falcão na seleção militar.
Só o Marcão que veio da 2ª divisão brasileira era o mais desconhecido do 7 titular.
Não há desculpas e o Marcel teve mal nas declarações que profere.

Universo Benfica

Supertaça de Voleibol 2022 | Final

SL Benfica 1-3 AJ Fonte Bastardo

25-21 | 19-25 | 22-25 | 19-25

André Lopes (1), Peter Wohlfahrtstätter (6), Hugo Gaspar (8), Pablo Natan (17), Tiago Violas (1), Raphael de Oliveira (5), Aaro Nikula (2) e Thales Falcão (15)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Dandy

E, 05 anos depois, o Benfica volta a perder a Supertaça de voleibol.

Cinco.

Lição de humildade.

Jorge.P_

Mau começo... ganhar o que falta internamente, agora

Maldini

Esta secção merecia mais
Este treinador merecia mais

Se não quis mais então é burro

Há jogadores neste plantel que estão claramente em fim de ciclo(alguns de carreira) e outros não têm qualidade.

É factual

lancadordedois

Citação de: Maldini em 02 de Outubro de 2022, 12:45
Esta secção merecia mais
Este treinador merecia mais

Se não quis mais então é burro

Há jogadores neste plantel que estão claramente em fim de ciclo(alguns de carreira) e outros não têm qualidade.

É factual

é o que acho , ate ja dei essa opiniao varias vezes , mesmo quando ganhavamos.

relativamente ao nikula , frança e agora falcao , tem de jogar mais minutos para o "vai ou racha"

relativamente a construçao da equipa , la esta  , ja disse varias vezes , nao vou chover no molhado

Redaguia2017

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2022, 09:59
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Outubro de 2022, 08:54

Claro que tenho defender o Nikula, se não visse jogar pela Finlândia, e foi o melhor jogador da seleção deles com percentagens altíssimas e leva a Finlândia ao Europeu.

Só que Nikula joga quase sempre com Bernardo a distribuir, simplesmente o Bernardo não é, duvido que vai ser grande distribuidor, toda a formação foi de zona 4.
Nikula tem de corrigir normalmente o braço quando remata.

Há muito que Marcel já devia ter posto o Nikula a jogar do Violas.

Certo, mas como deves entender o contexto é diferente e muitas vezes não dá.
Ver Nikula a jogar na Finlândia com rendimento, não significa que cá consiga atingir.
Outro país, adaptação, outros colegas, outro estilo de jogo...tanta coisa.
Quantos exemplos vemos de jogadores que rendem noutros lados e quando cá vem não rendem? Acontece e bastante.

jjlope00

O lupp que para mim é o melhor reforço deles nem jogou...🤨
Noleto é craque não sei como é que o marcel não reparou nele ele jogava a titular na mesma equipa do Thalles daria muito mais jeito que um André Lopes

BlankFile

Desilusão total...

Continuamos a oferecer títulos de bandeja. Somos um clube de gajos porreiros e tal.

Vergonhoso.