Supertaça Final : SL Benfica 1 - 3 AJ Fonte Bastardo, 01Out. Sáb. 19h00 *SportTV3*

benficaslb1

cfriacas

Hiper Benfica

Nunca percebi o facto de termos muitos jogadores com 30 e muitos anos e até mais de 40 e clubes como o fonte de bastardo e sporting de espinho conseguem lutar por títulos.

Bessem Jday

Jogão do Pablo restantes muito abaixo do habitual.
Estivemos mal em quase todas as ações de jogo. Recuperar psicologicamente e fisicamente para a eliminatória da Champions já na 3°feira.

cfriacas

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2022, 20:50
A magia do desporto é esta, as 2 supertaças mais fáceis de ganhar, serão 2 supertaças provavelmente vamos perder, e as 2 supertaças mais difíceis foram ganhas o Hóquei em Patins e o Andebol.
Por isso amamos desporto.

perdemos no basket e no volei onde éramos campeões.

ganhamos no hoquei e andebol onde era improvável.

no feminino é que as 5 equipas campeãs limparam tudo.

Rui Nogueira

Não se admite um jogo tão fraco e tanta falta de atitude.
Muito decepcionado com esta equipa.
Pior jogo da era Marcel.

cesarslb

Inadmissível a forma como perdemos... bem sei que esta equipa já nos deu muitas vitórias mas os sinais não podiam ser piores...urge renovar a equipa...

TeamRocket37

Eu não gosto de comentar jogos sem ver, mas sinais da pré-época de resultados não eram muitos famosos. Perder jogos contra espanhóis meh.

Gaspar falou na antevisão do jogo, que tiveram grande carga de treinos e de jogos na pré-época.
Se o Rapha não começou de inicio e o Japa nem jogou, deviam estar com toques.
Lucas França fez muita falta quer no serviço quer no bloco, lesiona-se no 1 lance do jogo.

Outra questão, a Fonte Bastardo escondeu a pré-época toda, o Benfica não teve hipóteses de estudar o adversário.

panduru

Não consegui ver. Mas não estava nada à espera. O que se passou aqui?

FaithNoMore

Desilusão tremenda esta derrota,não me lembro de uma exibição tão negativa desde que o Marcel está no Benfica,o que disse relativo ao basket tenho de dizer hoje também,é vergonhoso perder um troféu interno,seríssimo aviso para a navegação.

IPASLB

Smballs

Equipa muito envelhecida parece me...
Os outros tinham muito mais fulgor físico...

FB vai ser osso muito duro de roer

DB4700

Em 2018/19, quando o Marcel chegou, tínhamos Peter, Theo, André Lopes e Rapha a servir de mão cheia. 4 em cada 6 serviam com peso. Era uma máquina trituradora. Hoje a idade já pesa no Rapha, já pesa (e muito) no André, e até já pesa no Peter. Não temos um único gajo a servir com peso. O 4º melhor em 2018/19 seria o melhor hoje.

Hoje o melhorzito foi aquela sequência do Pablo Natan no 4º set, com 4 serviços consecutivos, e outra sequência de 3 serviços consecutivos no 1º set. De resto, não houve mais ninguém a servir mais do que dois serviços seguidos. Não há milagres.

A Fonte nem parece estar melhor. Está igual. Nós é que estamos piores, muito piores. Isto durante a época com a sequência de jogos, deverá melhorar. O Gaspar demora sempre a arrancar. O Lucas França é muito melhor do que o Thales Falcão (pelo menos o Thales que jogou hoje). E o Pablo Natan é um bicho fisicamente, é óptimo no ataque, mas a receber, minha nossa...

E isto, é inevitável falar, é culpa do Marcel que só quer contratar brasileiros desconhecidos da Superliga.