CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 5 - 1 Sporting CP, 28Set. Qua. 20h00 *ABolaTV*

lancadordedois

alves6

Citação de: XtaticO em 28 de Setembro de 2022, 22:03
Porto levado ao colo em Valongo
Vim ca ver a segunda parte. Nada disso. Arbitragem limpa. Roubar o Valongo em casa não é para qualquer um. Jogo resolvido num golao de Gonçalo Alves e num LD de Carlo. Valongo com uma excelente equipa este ano.

alves6

Citação de: karkow em 28 de Setembro de 2022, 21:57
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2022, 21:52
Benfica tem o melhor plantel de campeonato.
E na Europa tem o melhor plantel do mundo.
Vamos ver é se o Nuno Resende e o Tiago Rafael tem mãos para gerir isso tudo.
Se tiveram vamos ser felizes.

Na Europa tem o melhor plantel do mundo?? O que queres dizer com isso Rocket?? Achas que há algum plantel na Argentina melhor que o nosso?? Fodass.. o nosso plantel é assustador..maravilhoso. Assim como no basket e andebol. Estes gajos estão a trabalhar bem..nada a dizer..
Calma. Um plantel não muito diferente deste perdeu o título o ano passado. As equipas são muito equilibradas

katso

Próximos 2 jogos, recebemos o Valongo na quarta e vamos à Oliveirense no sábado...

2 excelentes jogos para ver como se comporta a nossa equipa.

antiporcos

Bem, eu não achei um grande jogo. Estivemos sólidos na defesa e isso é bom mas o ataque vê-se que não está bem oleado, também porque o sporting tem excelentes defesas.

Foi uma boa arbitragem. Teve ali uns lances que não concordei, normal, mas no geral estiveram bem é muito especialmente não foram nas simulações dos verdes sobretudo o Font, verdadeiro monte de merda, taremi do hóquei.

Falo na arbitragem porque foi o típico jogo que com uma arbitragem habilidosa, até sem grandes ondas, invertia o resultado. Um azul e um LD concretizado que desse o 2-0 para eles e podia ser o bastante pra não ganharmos.

Sabe bem ver um treinador de braços cruzados num jogo e não ser o nosso. Alejandro faz um ano no sporting e só não vai antes porque não vai haver cheta para rescisão.

Adorei ver ordonez a bisar, precisamos dele no top para sermos campeões, estava com receio que não voltasse ao que era antes da lesão mas parece que posso dormir descansado.

Pedro henriques está com um controlo emocional muito melhor, tenho reparado nisso, não é só neste jogo.

Continuar a falhar BP em série não pode ser, não posso aceitar que estes craques não saibam marcar LD.

Diogo Rafael e Nicolia estavam em dia não e mesmo assim deu para 5-1. Grande plantel mesmo.
Roberto e Roca estão com o gás todo, 2 tiros no porta aviões. Roberto sabia que ia dar certo, Roca o team tinha razão, é um jogador à medida do nosso tipo de jogo. Bem o Resende a ir buscar jogadores que saibam interpretar o seu modelo.

Alvarez, mvp. Grande craque, agora que sabe como se joga cá fodeu, ninguém o pára.

joaoreis

O Nil Roca é uma besta. Excelente aquisição!

Benedetto outra máquina  O0

Espero é que o Pol não perca o barco.

Baron_Davis

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 28 de Setembro de 2022, 22:25
Bem, eu não achei um grande jogo. Estivemos sólidos na defesa e isso é bom mas o ataque vê-se que não está bem oleado, também porque o sporting tem excelentes defesas.

Foi uma boa arbitragem. Teve ali uns lances que não concordei, normal, mas no geral estiveram bem é muito especialmente não foram nas simulações dos verdes sobretudo o Font, verdadeiro monte de merda, taremi do hóquei.

Falo na arbitragem porque foi o típico jogo que com uma arbitragem habilidosa, até sem grandes ondas, invertia o resultado. Um azul e um LD concretizado que desse o 2-0 para eles e podia ser o bastante pra não ganharmos.

Sabe bem ver um treinador de braços cruzados num jogo e não ser o nosso. Alejandro faz um ano no sporting e só não vai antes porque não vai haver cheta para rescisão.

Adorei ver ordonez a bisar, precisamos dele no top para sermos campeões, estava com receio que não voltasse ao que era antes da lesão mas parece que posso dormir descansado.

Pedro henriques está com um controlo emocional muito melhor, tenho reparado nisso, não é só neste jogo.

Continuar a falhar BP em série não pode ser, não posso aceitar que estes craques não saibam marcar LD.

Diogo Rafael e Nicolia estavam em dia não e mesmo assim deu para 5-1. Grande plantel mesmo.
Roberto e Roca estão com o gás todo, 2 tiros no porta aviões. Roberto sabia que ia dar certo, Roca o team tinha razão, é um jogador à medida do nosso tipo de jogo. Bem o Resende a ir buscar jogadores que saibam interpretar o seu modelo.

Alvarez, mvp. Grande craque, agora que sabe como se joga cá fodeu, ninguém o pára.

Alejandro faz 2 anos pelo menos, não pode escolher jogador nenhum, o plantel já esta feito.
Mesmo que corra mal este ano, vai fazer mais 1 ano com plantel escolhido por ele.
Fora o Gonzalo Romero, não tem 1 jogador que encaixe no seu modelo defensivo pressing alto.

TeamRocket37

Em relação ao Nil Roca, já disse muito sobre ele, se ganhamos títulos e ele jogar bem, merece o salario que Benfica paga e o Barcelona não quis igualar.

Em relação ao Roberto BiBenedetto, tinha algumas dúvidas sobre que conseguia apresentar um nível alto para clube como o Benfica até agora esta a corresponder e superar as minhas expectativas, agora falta uma coisa a "regularidade" nesta bitola.

Encaixe no hóquei português era sabido que ia resultar muito bem nos 2.

VitorPaneira

Não percebo nada de hóquei mas o Roberto e o Roca parecem duas excelentes contratações!

O primeiro golo do Alvarez, minha nossa!
Com uma mão, mete a bola pelo meio das pernas do lagarto, vai buscá-la nas costas dele, volta a passá-la pelo meio das pernas do lagarto. O lagarto desorientado com o baile, cai. Pablito, continuando a dar baile a uma só mão faz a redondinha beijar as redes. Foi isto, não foi?
Alguém arranja um gif disto?

:tocha:

panduru

Vi no pavilhão.

Antes de mais, excelente ambiente. Do princípio ao fim, não nos calamos e nunca paramos de apoiar nossa equipa.

Depois, a sensação que me deu lá é que o jogo esteve sempre controlado por nós e que mesmo após o golo sofrido era uma questão de tempo até darmos a volta.

E foi o que aconteceu, com uma entrada de segunda parte demolidora. Excelente vitória!

Nota adicional: vi o jogo na mesma fila que o Pol e o Poka. Os dois sempre a apoiar a equipa e a sofrer com o jogo. Gostei.