CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

margaridacardoso

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Outubro de 2022, 16:01
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2022, 15:55
FC Porto-SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Luís Godinho

Preparem as carteiras.
João Pinheiro é o melhor arbitro português na atualidade.

O problema está no VAR
Eu concordo 100%. Nunca percebo as críticas ao João Pinheiro tendo em conta o que anda por aí e o que poderia ter calhado na rifa.

N1c0

Melhor escolha possível para o clássico. Esperemos que não se deixe condicionar.

E também que não condicione o Benfica.

Rapaz_Da_Luz_1904

João Pinheiro será auxiliado por Bruno Jesus e Luciano Maia, com Rui Costa como 4.º árbitro. Na Cidade do Futebol, como VAR, estarão Tiago Martins e Luís Godinho.

https://abola.pt/Clubes/2022-10-19/arbitragem-conhecido-o-arbitro-do-classico-no-dragao/961176/40

Benficaenadamais

Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 12:29
Citação de: Tom_Joad em 19 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: EdgarF em 19 de Outubro de 2022, 11:28
Citação de: JMIGUEL em 19 de Outubro de 2022, 08:44
Citação de: EdgarF em 18 de Outubro de 2022, 22:26
De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer

no Benfica não precisamos dizer mal dos outros, temos muitos cânticos para incentivar o Benfica a falar apenas do nosso glorioso.
Os outros sim, pela nossa grandesa não precisamos disso.

Eu sei que não precisamos, mas apeteceu-me insulta-los.

Ou nãoposso? Eles chamam de filho da puta para cima e não posso comentar aqui um cantico a dizer que eles são uma merda?

O que mais faltava, quero que eles se fodam

De norte a sul
Nós odiamos o azul
Allez allez Benfica allez
E o Porto é merda até morrer
És livre de fazeres o que quiseres. Felizmente és a excepção que confirma a regra. Espero que a esmagadora maioria dos benfiquistas continue sempre a ignorar quem nos quer mal e apenas apoie o Benfica. Isso é que lhes dói mais do que um qualquer insulto baixo.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Ya, felizmente sou uma exceção por ter cantado um cântico de ofensa aos corruptos num forum do  Benfica.

Epah menos, eu percebo tudo o que dizes, mas que exagero. Ninguém é mais ou menos Benfiquista por entrar na rivalidade e insultar quem nos insulta anos e anos.

Quero é ganhar sexta, e sim, a cantar pelo Benfica.

Esse tipo de mentalidade de não cantar contra os rivais ajudou a piorar e muito o ambiente na Luz. Ainda para mais quando se continua a cantar que foi no jamor que o lagarto ardeu. Por amor de deus

van33

NoNickBoy

É o árbitro da confusão no ladrao o ano passado contra o sportem.

Cagou-se todo e inventou uma expulsão para o Coates.

Enfim, podiam por o ASD porque seria igual, somos MUITO melhores que eles, seja quem for, é para GANHAR!!!

tmsdiogo

Preocupa-me muito mais a cidade do futebol com aqueles dois estarolas a analisarem lances, que o árbitro escolhido.

John F. Kennedy

Preocupa-me muito mais o lagartão no VAR que o João Pinheiro. Sempre me pareceu dos tipos mais ''sérios''.

Cagou-se todo no Dragão na época passada, com aquela peixaria no final..  mas do que me lembro..

Só fico feliz de não ser o Super Dragão.

SMOL25

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2022, 15:55
FC Porto-SL Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Rui Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Luís Godinho

Preparem as carteiras.
Em campo menos mal até, no VAR se for necessário estamos arrumados.

Il trattore

É o melhor árbitro de longe desta ETAR, o que diz muito do lixo que são. O pior é o VAR, os dois juntos não fazem meio dedo dum árbitro decente.

OrangeOne

Vai ser um regabofe a traçar linhas de fora-de-jogo!

Menos de 1 metro de distância, é só escolher o frame.
Já agora, deixem os braços no balneário (menos o Ody), senão...

MaFd_R@_SLB

karkow

Não desgosto da escolha, sinceramente..Melhor árbitro de longe o João Pinheiro e o Tiago Martins no VAR também é bem melhor que árbitro de campo..mais o Godinho..não arriscou nada o Fontelas. Acho que vai correr bem..o Pinheiro é daqui e Benfiquista..o que não quer dizer nada e vale o que vale..Tem sido há uns anos sempre o melhor árbitro..não tem histórico de nos foder..Nem aos Andrades. Os lagartos é que o odeiam..vamos ver..Não deve ser por aqui..

MTrigueiros

Evitámos a escumalha (quase) toda da AF do Porto, portanto só pode ser "positivo".

ASD longe de um clássico no dragão tem de ser encarado como uma grande notícia.

bruno_