CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Grant

Zetuga

Grande resultado. Acho que o jogo mostra que ainda temos muito a mudar na mentalidade no clube. Mas passo a passo RS vai la, espero eu...

tixatixa

Ganhamos! Não estou feliz, pq se jogou mal como tudo mas SIGA GANHAR ESTE CAMPEONATO

Bailey

Nhecks

Esta ganho. É o que interessa.

Mas ma exibicao. Incapazes de assumir um jogo contra esta corja naquele antro. Contam se pelos dedos da mao os jogos em que nos impomos la. Enfim

Estao a 6 pts. Vao para o caralho corruptos de merda

Wizardpt

Feliz pela vitória mas MUITO mas mesmo MUITO triste por esta falta de mentalidade, 11 contra 11 JAMAIS ganhavamos isto, é a pergunta que deixo é, quantos é que eles marcavam se fosse um jogador expulso aos 26 minutos? Comiam RELVA para nos humillar, já nós foi esta miséria.

Temos de mudar esta mentalidade urgentemente.

JRCosta

Ganhámos. Sem espinhas. Com uma arbitragem normal. A jogar futebol sem medo.

kingvata

VitorFernando

Venham de lá esses adversários a sério.

Sempre a jogar contra equipas fracas também eu.

imightbewrong