CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Vennez

Como disse um sábio:

"Estou confiante, estou confiante, o Benfica vai fazer um bom jogo, porque tem de ganhar a esses tripeiros de merda caralho"

ana_lopes2009

https://www.facebook.com/100012688742711/videos/836175921056480

:rir: :rir: :rir:

Este aqui tá a chamar gay ao Joao Pinheiro

A parir do minuto 4, que comédia :D

ana_lopes2009

ana_lopes2009

JPSilva

Citação de: Mr. Pizzi em 19 de Outubro de 2022, 20:34
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2022, 18:17
Portanto, Porto a facilitar no árbitro e no controlo antidoping... Estou a achar facilitismo a mais.
Facilitar ? Foi este filho da puta que anulou o golo do Darwin por 2cm no último clássico.

Vou colocar-te assim as coisas. Pinheiro é uma cárie, outras opções eram abcessos.

ala esquerda

Se ganharmos somos campeões.

Apostava todas as fichas aqui. Se tiver que dar uma pipa de massa a cada jogador, dava....

gringo da montanha

Citação de: ala esquerda em 19 de Outubro de 2022, 21:35
Se ganharmos somos campeões.

Apostava todas as fichas aqui. Se tiver que dar uma pipa de massa a cada jogador, dava....
Eu quero achar isso, tb...se ganharmos vamos lançados! E isto nao é o Lage, é outra casta!!!Roger acredito!!! :slb2:

Slbstriker

Os porcos e o bimbo já começaram com o contra tudo e contra todos, que só atacam os jogadores deles, o Taremi, o Pepe e o Diogo Costa e que também andam sempre a atacar o Conceição, que a imprensa de Lisboa é toda contra eles, etc. Vão entrar em campo que nem cães raivosos. Cabe ao Benfica dar uma resposta à Benfica.

Penkoo

Citação de: Scorpionzzz em 19 de Outubro de 2022, 15:23
Alguém sabe a que horas a equipa chega a gaia? E se vai existir receção a equipa?

Hoje as 3 da manhã.

ana_lopes2009

T21

Alguém sabe a que horas a equipa chega a gaia? E se vai existir receção a equipa?

Só chegam na sexta 1h antes do jogo...

gringo da montanha

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Outubro de 2022, 21:43
Citação de: Penkoo em 19 de Outubro de 2022, 21:39

Hoje as 3 da manhã.
Fodasse tao tarde
Qual é a logica disso! Adormecerem as 5h, com sorte.. :bah2: