CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Mestre30

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2022, 18:09
Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2022, 18:08
Jogo mais filha da puta não existe.

Puta que pariu!!
Não é jogo. É guerra.
Isso sei eu.

Só queria falar aos jogadores durante 5 minutos....

RedWinner

margaridacardoso

Estive o dia inteiro a ver passar malta equipada no metro e a pensar que gostava mesmo de ter essa liberdade. Há tanta coisa mal neste futebol.

BugsySiegel

Alguém viu isto na SIC notícias ? Que atrasado do caralho 😂😂😂😂😂😂

Rørikus

Citação de: DBdennisDB em 21 de Outubro de 2022, 18:07
Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2022, 17:45
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Outubro de 2022, 17:32
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Outubro de 2022, 17:28
O Vilas boas podia morrer, fdx. Não há limites para estes filhos da puta. Baixo nível.
Que disse o FDP?

A PROVOCAÇÃO DE ANDRÉ VILLAS-BOAS AO BENFICA A HORAS DO CLÁSSICO

André Villas-Boas nunca escondeu ser fervoroso adepto do FC Porto e, através das redes sociais, 'aqueceu' o clássico dos dragões com o Benfica, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Dragão.

Mas o antigo treinador dos dragões, na dourada época 2010/2011, não o fez sem deixar uma 'farpa' à equipa de Roger Schmidt, já que, na publicação, André Villas-Boas escreveu «visitante» e não Benfica e, utilizando uma fotografia do antigo defesa-esquerdo Álvaro Pereira, recordou os 5-0 que aplicou às águias nessa época.

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-21/a-provocacao-de-andre-villas-boas-ao-benfica-a-horas-do-classico/961491

Se eu fosse jogador do Benfica e visse estas constantes provocações, logo à noite até a puta da relva comia.

Ainda há malta que prefere que este destrone o velho nas eleições.

Este....é 100000x pior que o velho.

Não, não é. Vejo-o como um brunalgas mas a diferença está na espécie de clube que apoia. Mais nada.

RedWinner

DiogoJVP8

Foda-se sem medo e sem inventar :metal: :metal:

Vlachodimos
Gil
António
Ota
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo

Aguentar a pressão inicial dos merdas, colhões no sitio e vamos ganhar 0-2!!

Jpedroc23Araujo

dsdsds44

Citação de: SMOL25 em 21 de Outubro de 2022, 08:38
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2022, 08:13
Só existe um resultado possível: a vitória.

Vencer este jogo é importantíssimo até para acabar com o complexo de medo dos adeptos.

É ter bola, controlar os vários momentos do jogo e ter frieza na finalização.

Vamos ter certamente algumas oportunidades.
Não é com uma vitória que mudas isso. Teria de ser no dragão algo mais regular e na luz o prato do dia.

4 vitórias em 40 nos jogos fora é vergonhoso, isso devem já ter eles desde 2010 na Luz.
Até lá, podemos ir com 16 vitórias seguidas que jogo com eles cá ou lá, esperança de vitória é sempre abaixo de 50%.
Não é com uma vitória claro.

Mas para existir uma sequência positiva tem que existir a primeira vitória.

Partouze

Está na altura de sermos BENFICA com colhões no dragão. Hoje é o dia para afundar aquele clube e gente.

Chairman

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 17:05
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:58
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Outubro de 2022, 16:43
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Mattamouros em 21 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 16:09
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 14:17
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.
Sim. É de eles levarem aquilo como uma guerra de ou morte e nós como uma cena de desporto. As tarjas são um bom indicador.

As tarjas são cagativas, nós também já fizemos igual quando eles cá vieram. Não acredito que os jogadores se motivem ou amedrontem com estas coisas, se é que as vêem sequer.

Agora na outra parte estás correcto, e é a razão de levarmos sempre no lombo: Nós encaramos isto como 'mais um jogo' e eles encaram isto como 'uma guerra de vida ou de morte'.

Como disse o Argel aqui há uns dias, estes jogos é de faca nos dentes e sangue nos olhos, e enquanto tivermos a mentalidade de 'só mais um' em vez desta, começamos logo a perder..
O
Grave é que aquela cambada não aprende isso depois de décadas a rebentarem-lhes o cortiço.
Neste jogos eram para entrarem a espumar-se de raiva com lume a sair dos olhos

Wrong.

Temos de entrar sendo nós próprios e dar tudo em campo.

A raiva e sangue nos olhos fica para o lado de lá.
Eu percebia essa intervenção se uma coisa colidisse com a outra, coisa que não me parece que aconteça.

Eu também gosto mais de ganhar do que de que os outros percam.

Todas as vitórias que vi do Benfica no Dragão, poucas infelizmente, têm o fio condutor que disse.
Importante é não haver "medo" e jogar com agressividade positiva.
Depois há factores que não controlamos, tipo arbitragem.

"Espumar de raiva" não faz parte do DNA do Benfica.
Eu também acho que não faz. No entanto penso que por esta altura é impossível não odiar estes....... Seres vá, digamos assim. Já se trata de uma questão de honra

Calvin

A minha filha está com varicela e apesar de ter a mãe e o pai em casa , não sei se vou conseguir ver o jogo em condições . Gostava mas primeiro ela até porque está com uma ponta de febre e desde que convulsionou uma vez em que a febre disparou, estou sempre alerta . Mas desejo que ganhemos e rebentemos com estes filhos da puta arruaceiros .

BugsySiegel

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: BugsySiegel em 21 de Outubro de 2022, 18:16
Alguém viu isto na SIC notícias ? Que atrasado do caralho 😂😂😂😂😂😂
O quê?

Um adepto dos porcos vinha da Suíça, quando lhe passaram a palavra para falar sobre o jogo , borrou-se todo, silêncio durante 10 segundos e quando o repórter recuperou a palavra soltou um «  Beifika è merdà » 😂😂😂