CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

rdasmt

Prefiro ter um bom gajo para entrar como o Draxler e o Neres do que o Roger olhar e ter la o Diogo Gonçalves ou o Chiquinho

Bailey

Citação de: GandaCena em 21 de Outubro de 2022, 19:28
Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2022, 19:26
não gosto do onze
não acho boa ideia mudar a estrutura habitual em função do adversário
parece que entramos já condicionados.

Mal ou bem, o Cão vai encarar este jogo para ganhar. Pepê a lateral, e dois avançados.

Deveríamos encarar o jogo da mesma forma.
não me preocupa o porto, quanto muito o árbitro e o var. Mas se o Benfica não entra de olhos nos olhos tá fodido. São anos e anos e anos a ver o Benfica entrar encolhido, e depois correr atrás do prejuízo
claro que não sei se é assim que vão entrar mas o onze é um mau prenúncio

imightbewrong

Bom onze. Vou ficar muito espantado se não ganharmos com facilidade.

EagleVision

0-4: Rafa, Rafa, Gonçalo, Neres.

Venho aqui buscar depois do jogo. Divirtam-se!  :slb2:

poliban

Citação de: diabo11982 em 21 de Outubro de 2022, 19:30
Fdx

Há uma carrada de jogos que vamos ao Dragão sempre com apenas 2 médios centro e o pessoal aqui sempre criticou que nunca conseguimos competir com eles por causa de estarmos sempre em inferioridade naquela zona

Agora que vamos lá meter três jogadores fiáveis para bater de frente contra o meio campo deles, já não estão satisfeitos e preferem apenas dois..

Segurar o jogo na primeira parte e tentar a vitória nos últimos 30 minutos com o Neres e o Draxler lá para dentro

São 4 médios, João Mário, Florentino, Enzo e Aursnes.

Chairman

Slb04Sempre

Citação de: AlexandreFernandes em 21 de Outubro de 2022, 19:29
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 19:28
Hoje ganhamos.

O meu coração ainda não começou a bater. É bom sinal.
Dois aqui. É sempre bom sinal.

Como é que fazem isso? Gin? Whiskey?

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2022, 19:30
Por um lado acho que vamos ganhar consistência, por outro perdemos ali uma seta nas costas daquela defesa que parece fraquinha

Fica para a 2ª parte quando o jogo estiver mais aberto. Claro que não podemos sofrer golo senão ficamos sem grandes soluções para pegar no jogo.

slbfuckfcp

MaFd_R@_SLB

Aguentar sem sofrer na 1a parte e depois meter Draxler e Neres para lhes comerem o cu.

BenficaParede

Tongraça

prevejo jogo com muita porrada, vários amarelos e até golos.
Diria um 2-2 ou um 2-3.

Carrega Benfica