CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Madiria

O Otávio não sabe porque o Eustaquio foi expulso...

Pois não, não é normal gajos bem expulsos no Dragão 🤣🤣🤣🤣🤣

ajnogueira

Chorem mais, porquitos.

Qual a razão de queixa, mesmo?
Duas pisadelas nas canelas não dá cartão? lol...

Sá das Violas30

Era bom o Braga voltar ao momento em que estava para meter pressão no Porto.

arSa_SLB

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2022, 22:20
Agora lá vai o Conceição dizer que o porco vai dar uma resposta e que já não vai perder mais nenhum jogo até ao fim do campeonato porque vai ser contra tudo e contra todos, ADN porco, etc. Ou seja, a conversa do costume.

Pois mas agora é diferente não depende só do porto, mesmo que ganhem todos os jogos e o Benfica tambem ficam atras.

Sem_Medo

Flirt4ever

Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46
Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.
ahahahahahahahahahahahahah

Ahahahahahahahahah.

Citação
Uma dica para aliviar a azia, é chupar um limão puro no momento em que surge a azia porque o limão, apesar de ser ácido, contribui para a diminuição da acidez do estômago

P311

Ó OTÁVIO DE MERDA, PODES É LEVANTAR A CABEÇA AQUI DA MINHA PIÇA.

porto nobo a levantar a cabeça, adoro

EagleRaY

ricardoshearer

tntnt

JustMe

Ah, e a "enorme defesa" do Diogo Costa pareceu-me ser golo. A rever.

Mzungo

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Estou aqui a tentar escrever alguma coisa desde que o jogo acabou e nem consigo. O asco por estes gajos é tão grande que não consigo racicionar, mesmo num jogo em que ganhamos não consigo desligar do quão nojentos, desonestos, batoteiros e ransosos são a gente daquele clube. Está feito, não precisamos de pisar aquele curral novamente está época.

Eu escrevo por ti:

"os cães ladram, a caravana passa."

BugsySiegel

lição do jogo :

Temos de ser mais « inteligentes » e maliciosos quando jogamos com estes animais.

A nível de futebol jogado, estamos MUITO ACIMA.