CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

adryy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46
Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.

Que cheiro aqui!  :disgust:

Era vermelho directo...
Cheira a aziado... Frustado...


raio

E o monte de merda do otario que já tenta condicionar o próximo jogo. Nojo ver este fdp a jogar pela seleção.

Dmitry91

Citação de: RedStripes em 21 de Outubro de 2022, 22:23
Uma palavra para o Aursnes que foi para mim o melhor em campo

Acho que merece titularidade no meio. O Enzo e o Tino já estão a acusar cansaço físico.

Sá das Violas30

Vi isto num canal alemão e que AMBIENTE! SÓ SE OUVIA BENFICA, tirando alguns momentos de ataque do Porto ou ocasiões de perigo...

Não sei se na Sporttv colocaram o microfone no reto de um membro dos super dragões como é costume e só se ouvia Porto. Mas na transmissão alemã só deu Benfica!!!

Aka

Citação de: MLM em 21 de Outubro de 2022, 20:46Como é óbvio, não me importa nada mas, a expulsão talvez seja exagerada.

Para que tenham noção, este é o gajo que diz que The Rings of Power é muito melhor do que House of the Dragon.

Riesk

Tão previsível o Cãoceição.. Mais uma derrota, mais uma expulsão forçada no final do jogo para não ter que mostrar as trombas na CI

divica

grande segunda parte com excepcao de uns 10 minutos depois do golo em que se esquecaram de jogar futebol

Migas75

Citação de: jp23 em 21 de Outubro de 2022, 22:24
19 faltas para uma equipa com 70% de posse é obra!

Apesar de ter feito uma boa arbitragem.
Muitos amarelos para o Benfica sem qualquer sentido e no final muitas faltas a nosso favor que fez que não viu!
Mas sinceramente fez uma boa arbitragem!

dsdsds44

O Otávio não mandou um muro no Gonçalo?

Não foi autogolo do Carmo? A bola não entrou na totalidade?

Leonardo S.C.


HighOnFire

Melhor o resultado do que a exibição. Precisamos urgentemente de reforços! Um ponta de lança e pelo menos um extremo.

Hugalf

Sempre que estes gajos levam na peida saem logo do armário e já nem conseguem disfarçar o bando de arruaceiros que são.

clipper_slim


Migas75

Quanto ao VAR, há o lance em que parece que a bola entra. Nem foi analisado pelo VAR, é obra!