CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

RedWinner

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2022, 22:27
Alguém sabe se o Godescalco está bem???
Deve estar a escrever um texto a exaltar a raça corrupta e as qualidades do porco Otávio.

jp23

Temos urgentemente de arranjar soluções para a frente, seja o Horta ou outro qualquer. Draxler já se viu que não podemos contar com ele.

Gnr. Keenan

Citação de: sardao em 21 de Outubro de 2022, 22:29
A redação do NOJO está em estado de alerta máximo em contacto permanente com o Cerqueira. Adivinha-se um tribunal unânime a ocupar a totalidade da capa

ARBITRAGEM MAIS POLÉMICA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL UNIVERSAL DERRUBA DRAGÃO INQUEBRANTÁVEL.

ABenficaC

DeadPool

Que deus nosso senhor lhe dê muita saudinha ao Rafa e ao Neres porque sem eles estamos bem fodidos...

Quem está a 6 pontos que buzine...

clipper_slim

AHDRA77

Bem bom pelo resultado. Não me esqueço que com os craques Pizzi e almeidinhos conseguimos perder 1 taça de Portugal a jogar com mais um e a vencer 1 a zero....
Mas claramente ainda nos falta saber jogar os jogos contra esta máfia do norte.

joao12soares

Vencemos, mas sinceramente não gostei...a jogar com 10 devíamos ter mais tranquilidade no jogo e ir para cima deles. A quantidade de livres que demos aos andrades sem necessidade foi absurda.

Mas pronto, e um jogo num contexto diferente, naquele antro de porcos, joga-se mais do que dentro de campo.

Siga...venha a Juventus.

Manuel_apt

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2022, 22:29
   SE ACHAS QUE OPORTO É MERDA  BUZINA!

Piiíiiiiiiiiiiiiii piiíiiiiiiiiiiiiii piiíiiiiiiiiiiiiii

Sequel

B0SS

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: matavelhos em 21 de Outubro de 2022, 22:27
Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 22:25
Ah, e a "enorme defesa" do Diogo Costa pareceu-me ser golo. A rever.
Também achei. Mas talvez não tenha entrado toda.

Não devia ter sido revisto pelo Var?

O árbitro tem o relógio com a tecnologia da linha de golo. Não há VAR para isso.

Não temos isso cá.

Bailey

BEEE THE LOVE GENERATION!!

Xupem porcos
Hoje o salão de festas é aí e a música tá boa!

Migas75

Citação de: jmpph em 21 de Outubro de 2022, 22:29
Contra o pior Porco dos últimos 5000 anos fica fácil. Ainda não tiveram nenhum desafio a sério.

Não te esqueças que o Porko joga quase sempre com 14 em vez de 11!
Caso contrário, já estariam a uns 10 pontos ou mais!

luisb

Citação de: luisb em 20 de Outubro de 2022, 20:16
Para quem, como eu, passa a semana à procura de sinais que me digam que o Benfica vence... ei-lo: hotel de luxo, suite maravilhosa, abro o papel do sabonete e a mensagem não podia ser mais clara: RS.
  :dance:

É só para lembrar o sinal. Afinal também era Rafa Silva.
:dance:
Já posso ir jantar. :drool: :slb2: