CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

H2M

Vitória e 62% de posse de bola na casa dos corruptos. O "melhor jogador de Setembro" a ir para a rua ainda antes do intervalo. Treinador a ver vermelho depois dos 90'. Acho que os pacotes de Lidamento vão esgotar bem depressa.

hcrespo

Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 21 de Outubro de 2022, 22:51
Citação de: iloy em 21 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: Fashfunk em 21 de Outubro de 2022, 21:51
Citação de: Yoann Peeters em 21 de Outubro de 2022, 21:50
Se Perdemos com estes gajos vai ser pior que a humilhacao do minuto 92, contra 10 FODASSE VAO PO CARALHO JOGUEM A BOLA.
O minuto 92 não foi humilhação. Doeu como nunca mas não foi humilhação nenhuma.

Sim perder um campeonato aos 92 não è uma humilhação!!

Tens que rever o conceito de humilhação.

Ou se calhar devias ler um dicionário para aprender
Vai ao teu rever que é melhor.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Hölderlin

O'Brien

Citação de: duarte_1976 em 21 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: tino em 21 de Outubro de 2022, 22:56
Olhem, o que eu sei é amanhã, mesmo que este país acorde com chuva a cântaros vai ser um lindo dia depois deste resultado.

Chuva não pá... tenho que ir apanhar azeitona.

A azeitona está boa para esses lados? A dos meus pais ficou estragada.
Não há azeite caseiro para ninguém

johnnybgood

É preciso uma equipa com uma força mental muito grande para ganhar ali. Muito mérito do Roger pela estratégia e pelas subs ao intervalo, o Benfica esteve por cima durante a maioria do jogo. E aquele filho da grande puta, Otávio, devia ter saído dali com mais umas costelas partidas

axiomas

Ganhamos. Três pontos no saco. Foi no que deu, mas devia dar mais. Com mais um era jogo para mostrar mais. Para criar mais. Ainda assim as contas que contam são as dos pontos.

Entramos bem, com bola. Foram meia dúzia de minutos. Depois eles reagiram e cedemos um pouco. Vinte minutos ela por ela e a jogada de Fredrik mexeu no jogo. Expulsão e até ao intervalo por cima.

As mexidas de Roger bem. Tirou amarelados, mas esses mesmos faltaram para ter bola e encontrar espaços. Notou-se que a ligação defesa linha da frente não funcionou porque os que entraram dão outras coisas, mas não aquilo que era preciso. Bola a virar ala para ala e entrar no espaço. Se fazia diferente? Nao!

O problema é as alternativas não serem peça por peça. Mais um médio e a história era outra. Roger tirou os que tinha, meteu outro tipo de jogadores e deixou o mais cerebral em quem confiou conseguir chegar até ao final. Apostou certo.

Urge podermos contar com um defesa direito à altura de alternar com Bah e um médio que possa fazer o papel de Enzo ou JM, mesmo que com menos qualidade, mas assuma as funções sob pena de acontecer o que hoje aconteceu.

Ramos na frente não tem presença e hoje isso foi notório na falta de peso no meio dos centrais para que na área houvesse presença.

Três pontos! há que em cima disto cavalgar a diferença!

daviddgc

Carimbar a passagem na 3a e investir em janeiro.
Precisamos de mais um extremo e um ponta de lança que marque golos.

Android1974

Queres ver que no Juízo Final da Sport Tv nem mostram a nossa bola quase de golo?

draconic

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Ainda estes filhos da puta chamavam aos lagartos de calimeros, fdx, são os maiores chorões de todo o desporto. ADN da piça.
Os lagartos são uma versão da wish dos andrades.

MAGICAL ONE

Recuperamos os pontos deixados em Guimarães... tem sido uma época muito positiva ate ao momento, que no final tenhamos todos os canecos já garantidos.

Stigmat

Diogo Costa, o 99 digno de Baía que até bolas dentro da baliza defende.

imightbewrong

Citação de: jvpjonas em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Tivemos a sorte de apanhar o pior porto dos últimos 50 anos

E com isto ainda estamos à procura do nosso primeiro teste.

Bailey

Roger Schmidt a ter a um impacto no SL Benfica semelhante ao de um certo Senhor chamado Sven Goran Eriksson

Riverwalk

Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2022, 22:57
Citação de: slb_0793 em 21 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2022, 22:48
Esta Sofia Oliveira. Minha nossa senhora.

Comias?  :coolsmiley:

Eu e qualquer pessoa devidamente estruturada. Que princesa!!!!!
fazia-lhe tudo, comprava um vestido, levava a jantar, dizia lhe todas as palavras bonitas, no fim da noite amarrava-a à cama, enrolava em película e mandava para a Antártida