CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

T21

_Xebola_

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2022, 23:00
Citação de: _Xebola_ em 21 de Outubro de 2022, 22:58
Completamente radiante com o resultado, muito mas mesmo muito desiludido com a exibição.

Mas que se foda os 3 pontos são nossos.

O mundo sorri, o futebol sorri, O MAIOR ganhou e o porto é merda!

Nestes jogos o que interessa é ganhar. A exibição não interessa para nada.

O mais importante é sempre ganhar, SEMPRE!!!

Mas não posso estar contente com a exibição, ver tanta fralda cheia de cócó faz-me uma impressão do caralho.

Temos que jogar muito mais!

Mestre30

Benficaaaaaaa caralhoooooooo❤️❤️

Chupem filhos da putaaaaaaa!!

MAGICAL ONE

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2022, 23:05
Não há câmara sobre a linha de baliza?

Com 30 câmaras de campo?
:2funny:
Claro que há... nao interessa é mostrar.

alves6

Citação de: alves6 em 21 de Outubro de 2022, 14:57
Acabado de sair da caixa geral de depósitos no Brasília na Rotunda da Boavista. Uma sra. com os seus 35 anos com fato de treino completo do Benfica à porta. Uma lufada de ar fresco.
A minha mensagem 10000 no fórum. Foi uma linda coincidência! Obrigado a todos os camaradas do fórum, diretamente do dragão! Viva o Benfica!

ponta de lança

AndreCruz11SLB

Ganhar estes jogos todos é fácil... Quero ver quando o Benfica apanhar um adversário à altura!

Tiago Fella

Citação de: JustMe em 21 de Outubro de 2022, 22:42
Dava jeito outro ângulo, mas...

como é possível, ainda não haver a tecnologia da linha de golo?

Sexta-Feira

adryy

rp

O SC vem mandar 1 ou 2 larachas e sai cheio de convicção porque se lhe perguntassem porque é que um alemão acabado de chegar a portugal o enrraba no dragum o frontal ficava sem saber o que dizer, Assim sai à "homem" e fujam da frente... lol

Di_Maria

Clorofila

Ainda falta o gif do Gonçalo a festejar. Há um ângulo em que está de costas muito bom.