CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Bailey

Citação de: Darkboy em 21 de Outubro de 2022, 23:38
https://twitter.com/SLBenfica/status/1583585080127025153

Lindo, caralho.
É DELICIOSO este vídeo. Adoro como ao início é o ramos e o florentino e o próprio rui costa a iniciarem o cantico, e depois o olhar surpreendido do draxler, e do enzo, e depois quando começam a bater nos cacifos para dar o ritmo da música o próprio Otamendi ao inicio só está a bater como se fosse por bater, e depois quanto mais o tempo passa, o ritmo da batida entra no ritmo da música  e está tudo a cantar em uníssono e depois o Rafa, esse rapaz tímido que nem sequer nasceu Benfiquista é o mais expansivo a cantar o coro da nossa música
Que momento inesquecível para nós agora partilhado, e para quem esteve naquele balneário de certeza que saíu de lá ainda mais Benfiquista do que já era, e se ainda não era passou pelo menos a começar a ser.
Um vídeo para recordar. Um exemplo PERFEITO do que é e deve ser o Benfica, e o que nos distingue dos outros. Cantar por nós, nunca contra os outros. Amo-te Benfica

imightbewrong


euamoobenfica

Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.

ABenficaC

Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2022, 23:47

Manuel Queiroz n gosta das comemorações do Rui Costa no balneário.

Prefere o humor nojento do parolo qd ganha.

É um refinado fdp.
e ninguém lhe diz isso,


ABenficaC

Citação de: euamoobenfica em 21 de Outubro de 2022, 23:49
Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.
tal e qual

af10

Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: Clorofila em 21 de Outubro de 2022, 23:43


Será que viu bem o Rafa?  :rir:
Esse viu, não viu foi o Departamento das Finanças.

Deve ter ido pedir informações à contabilidade do Porto. Com um bocado de sorte ainda encontra o bilhete de despedida do outro

imightbewrong



Kurt Cobain 10



darth vader

Citação de: ABenficaC em 21 de Outubro de 2022, 23:50
Citação de: bmuc79 em 21 de Outubro de 2022, 23:47

Manuel Queiroz n gosta das comemorações do Rui Costa no balneário.

Prefere o humor nojento do parolo qd ganha.

É um refinado fdp.
e ninguém lhe diz isso,

Entre o clã pinto da costa e este, mas que conjugação cósmica de fronhas mal paridas, fdx! Parecem tirados de um cartoon.

T21

Citação de: euamoobenfica em 21 de Outubro de 2022, 23:49
Obrigado meu Benfica! Para um gajo que vive no Porto, isto é uma das vitórias mais importantes do ano.

Sei que me vão criticar, que importante é ganhar a Juventus, que isso é que da nome ao Benfica, é importante é ganhar a final da Taça de Portugal, e o jogo do título.. Mas perdoem-me.. É um alívio.

Amanhã os passarinhos vão cantar ao meu ouvido enquanto caminho pelas margens do rio.. Amanhã vou almoçar fora e não vai haver conversas sobre o jogo. Amanhã o empregado da mesa não vai estar com sorriso de orelha a orelha.

Segunda feira vai parecer um dia de Junho, onde não há campeonato e ninguém fala de futebol. E la vou entrar eu no escritório, calado e a dar um bom dia, a saber que o elefante está na sala e que não quero falar dele.


Já eu vou entrar no meu trabalho e gritar "pooooorto!"




😂


Castro_SLB