CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

JP.

A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

TFFS

https://youtu.be/GOyljFfEIBI?t=156

Aquele "poc" quando bate na rede da baliza da associação criminosa, em plena camorra, em frente aos grunhos filhos da puta nojentos, à frente dos Super Dragões. Delicioso. Vejam e revejam.

dwid

Citação de: MrFire em 22 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Eu faço vaquinha para te pagar lugar anual no Curral.

Dou 20€, mais alguém?
Isso seria uma bela forma de torturar um Benfiquista.

Kinkolas

Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Canta aí um bocado a ver.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Estou aqui a tentar escrever alguma coisa desde que o jogo acabou e nem consigo. O asco por estes gajos é tão grande que não consigo racicionar, mesmo num jogo em que ganhamos não consigo desligar do quão nojentos, desonestos, batoteiros e ransosos são a gente daquele clube. Está feito, não precisamos de pisar aquele curral novamente está época.

Isto. Estou exactamente igual.

ZéTonto

Que o Brugge lhes dê o mesmo tratamento que no primeiro jogo.

Que cheguem aos Açores sem poder com uma gata pelo rabo, e se esbardalhem com o Santa Clara.

Que estejam empatados com o Atlético de Madrid até à última, e que o Simeone meta o Félix para queimar tempo e seja ele a despachá-lo.

E que no último jogo antes do Mundial o Boavista parta aquilo tudo (e se o Boavista correr contra o Porto o que correu contra Benfica e Sporting, é bem capaz de lhes ganhar).

Aquilo pegava fogo.  :cool2:

duarte_1976

Para me rir um bocado fui ver as reações durante o jogo no porco canal. Que riso, desde chamarem, equipa de Lisboa ou a equipa visitante, até ao lance da expulsão que era para amarelo mas não era para vermelho... No golo, enfim, desde o primeiro silêncio, depois a euforia, depois novamente o silêncio e um chorrilho de merda do brasuca de serviço.

miccoli69

dmc

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2022, 22:24
Estou aqui a tentar escrever alguma coisa desde que o jogo acabou e nem consigo. O asco por estes gajos é tão grande que não consigo racicionar, mesmo num jogo em que ganhamos não consigo desligar do quão nojentos, desonestos, batoteiros e ransosos são a gente daquele clube. Está feito, não precisamos de pisar aquele curral novamente está época.

Como diz o velho, desta já nos livramos. Que alívio não ter que jogar ali outra vez.

Castro_SLB

darth vader

imightbewrong

ARRG