CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 00:15
https://youtu.be/GOyljFfEIBI?t=156

Aquele "poc" quando bate na rede da baliza da associação criminosa, em plena camorra, em frente aos grunhos filhos da puta nojentos, à frente dos Super Dragões. Delicioso. Vejam e revejam.

Ouvem-se os nossos a festejar, entretanto é marcado fora de jogo e os porcos todos a chafurdar... depois é validado o golo, épico!

raio

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2022, 00:20
Estavam mesmo convencidos que iam ganhar ao Benfica.

Correu mal!
Temos pena! Agora estão a 6 de diferença.
6 que valem 7 para já

John Locke

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2022, 22:50

Fraca atuação, demasiado forçado.

Tentativa patética de imitar o Mourinho quando estava no Porto.

Zero convicção na cara.

2/10 pela tentativa.

forest_hills

Vai haver penalização ao monte de estrume do Otávio por tentativa de agressão ao Ramos? Ou vai ficar de fora do relatório de arbitragem?

dmc

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2022, 00:19
Odeio o Futebol Clube do Porto. Já tenho sede de ir ao Estádio da Luz fazer-lhes um clima de cortar à faca e fodê-los de novo.

Aqui igual. Que clube de merda, meu Deus.
Valeu tudo para tentar ganhar. Ódio eterno aos gajos.

Jotenko

Infelizmente não pude ver quase nada do jogo porque estive reunido com umas velhotas que têm um contencioso com a Associação recreativa da minha terra desde há 30 anos sobre uns terrenos.

merlim

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2022, 00:14
Citação de: duarte_1976 em 22 de Outubro de 2022, 00:02
O Queiroz não está a conseguir lidar. Ouvi dizer que é familiar do Pinto da Costa, a voz até é parecida.

Filho bastardo do Pinto com uma rameira de uma das casas do Reinaldo Teles.

Não sei se isso é verdade, mas que o gajo é parecido é.

Shoky

Citação de: axiomas em 21 de Outubro de 2022, 23:58

Agora sim digno sucessor de Baía.

O Tronco Carmo é uma merda. Como é possível. E ia defendendo o golo. :rir:

Tyast

Citação de: happy one em 21 de Outubro de 2022, 15:10
Entrei 2x no Dragão. O Porto perdeu as duas. Porto vs Benfica, do João Félix. E um Vitória de Guimarães.. 2-3.

Posto isto. Hoje vai ser a minha terceira vez. E vamos ganhar.

Avante pelo SLB  :slb2:

Arranjo-te uma casa no Porto e um passe diário do metro em dias de jogo. Só tens de ir a todos os jogos do Porto...

Mr.Shinfai

Quando a SportTV não passa repetições de diferentes ângulos, ou repetições sequer do lance da bola dentro da baliza, está tudo dito sobre o lance.

diplomat

Citação de: forest_hills em 22 de Outubro de 2022, 00:22
Vai haver penalização ao monte de estrume do Otávio por tentativa de agressão ao Ramos? Ou vai ficar de fora do relatório de arbitragem?
Não percebo, como é que este gajo não chega á seleção e não haja uma alminha que não agarre num extintor e lhe espete com extintor nos cornos.
Porco de merda.