CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

iREDBLOOD

Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Lembro-me de uma altura em que estava a passar esta, até achei meio random passarem isto.

https://www.youtube.com/watch?v=989-7xsRLR4

tiago5

Citação de: Fenómeno em 22 de Outubro de 2022, 01:15
Não existe nenhum clube no mundo que condiciona os árbitros desta forma.

Absolutamente nojento e doentio.

Como é possível a liga portuguesa e a FPF fecharem os olhos a esta merda.

Aliás, como é possível não haver uma referência ao vídeo do Vitor Catão a ameaçar o árbitro, mencionando o pai e os filhos, caso faça uma má arbitragem.

Esse bronco ia pagar 40 francesinhas aos amigos se ganhassem,agora vão todos comer 40 sandes de pão com merda...

Bailey

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2022, 01:13
Citação de: elpayaso10 em 22 de Outubro de 2022, 01:09
A merdatv uma vez mais miserável com chainho  repórter queixudo doente e narrador doente.
Fdxx o otario do chainho conseguiu dizer que um abalroamento do iraniano ao Odysseus na pequena área não era falta
Para ser sincero, também acho que não era falta. O Vlachodimos foi passarinho, como de costume.
foi passarinho sim mas sendo na pequena área é falta (se não tiver sido na pequena área como julgo ter sido então sim não era)

OrangeOne

Passei agora pelo relato do Porc'anal, e eles nunca dizem Benfica, é "equipa visitante".
O complexo é f0dido!!

.DON

Entrei neste estádio 4 vezes em toda a minha vida durante estes 27 anos.

Estive presente no terror dos 92. Vi a vitória com os golos do Rafa e do Félix. Vi o empate aos 92 do Lisandro. E hoje... Bem, hoje foi uma daquelas noites.

Passei a semana doente. Febre, noites mal dormidas, tosse... Estive até à última para não ir, porque hoje ou ontem não me sentia muito bem. Mas o amor pelo Benfica move montanhas.

Estou neste momento a caminho de casa, sem voz, cansado e gripado, mas tudo o que sinto é uma alegria enorme por termos vencido naquela casa.

E hoje nem tempo tivemos para os ouvir. Fomos incríveis fora do campo e lutadores dentro dele.

Tenho assistido a muitos jogos, mas este jamais esquecerei.

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Amo-te BENFICA

Notguilty

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Outubro de 2022, 01:19
Citação de: JP. em 22 de Outubro de 2022, 00:15
A quem foi ao estádio: sabem-me dizer qual foi a música que passou no fim do jogo? Já há 3 anos foi a mesma e traz-me boas recordações!

Lembro-me de uma altura em que estava a passar esta, até achei meio random passarem isto.

https://www.youtube.com/watch?v=989-7xsRLR4

esse cantor como faz aquela merda daquele som e sempre certinho? fónix.

Bailey

Citação de: .DON em 22 de Outubro de 2022, 01:23
Entrei neste estádio 4 vezes em toda a minha vida durante estes 27 anos.

Estive presente no terror dos 92. Vi a vitória com os golos do Rafa e do Félix. Vi o empate aos 92 do Lisandro. E hoje... Bem, hoje foi uma daquelas noites.

Passei a semana doente. Febre, noites mal dormidas, tosse... Estive até à última para não ir, porque hoje ou ontem não me sentia muito bem. Mas o amor pelo Benfica move montanhas.

Estou neste momento a caminho de casa, sem voz, cansado e gripado, mas tudo o que sinto é uma alegria enorme por termos vencido naquela casa.

E hoje nem tempo tivemos para os ouvir. Fomos incríveis fora do campo e lutadores dentro dele.

Tenho assistido a muitos jogos, mas este jamais esquecerei.

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica. Obrigado!"

Amo-te BENFICA
As melhoras para ti e continua a participar aqui no fórum
Amanhã mesmo que estejas doente vais te sentir uma maravilha. Como nós todos

SLB35

Ainda deu para rodar 3 titulares ao intervalo já a pensar no primeiro lugar do grupo da champions

Masterclass

P245RS

Citação de: adryy em 21 de Outubro de 2022, 22:34
Citação de: Migas75 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: Android1974 em 21 de Outubro de 2022, 22:31
O Otávio tem uma atitude nojenta, mas é baita bom jogador.

Otávio a ser Otávio!

Não me importava de o ter no Benfica... Ele e o Diogo Costa...
O resto...
Eu pessoalmente, quero que o Otávio e o Diogo Costa se fodam.

bridgeman

Subscrevo todos os canais desportivos, menos a sporttv. Por isso, fui jantar fora para ver o jogo e resisti à tentação de subscrever estes xxxxxx XX xxxx. Estou agora a ver em diferido o jogo no canal 14 e sinto que o grande porto está a jogar com uma equipa estrangeira.
Centralização? Puta que os pariu!