CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Iron Mask

Um grande resultado mas um abre olhos para quem andou aqui a falar de goleadas.

Enquanto nestes "jogos" a postura deles for aquela e a nossa for a que tivemos nunca iremos golear o putedo. É que nem que peguem no plantel do Vizela e lhe vistam aquele pijama.

Ontem, tivemos a sorte deles terem entrado com os níveis de ódio demasiado altos e rapidamente isso se transformou em conduta violenta. Quando têm gajos com QI a roçar o défice cognitivo como o Eustáquio, será sempre um risco que correm.

Mas é um problema para o qual não sei se haverá solução. Não conseguimos passar aos jogadores o que representam estes jogos. E nem eles próprios vendo que estão 11 cães raivosos do outro lado, a postura muda.

Bom mas hoje não é dia para isso. Hoje é para almoçar porco no espeto  :slb2:

loftarasa

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2022, 09:22
Um grande resultado mas um abre olhos para quem andou aqui a falar de goleadas.

Enquanto nestes "jogos" a postura deles for aquela e a nossa for a que tivemos nunca iremos golear o putedo. É que nem que peguem no plantel do Vizela e lhe vistam aquele pijama.

Ontem, tivemos a sorte deles terem entrado com os níveis de ódio demasiado altos e rapidamente isso se transformou em conduta violenta. Quando têm gajos com QI a roçar o défice cognitivo como o Eustáquio, será sempre um risco que correm.

Mas é um problema para o qual não sei se haverá solução. Não conseguimos passar aos jogadores o que representam estes jogos. E nem eles próprios vendo que estão 11 cães raivosos do outro lado, a postura muda.

Bom mas hoje não é dia para isso. Hoje é para almoçar porco no espeto  :slb2:

A sorte foi ser um gajo sem estatuto. Fosse um Pepe e nem amarelo levava.

Bp78

Valeu o resultado mas continua a ser um case study jogar no dragão...borrados até ao pescoço.nao se entende.fdx

MrFire

Agora pés no chão que o nosso calendário não é fácil até ao Mundial.

Não fomos brilhantes, mas fomos competentes.

Há que reajustar o plantel e continuar a trabalhar MUITO

Orgulhosamente_SLB


Achor81

É o Benfica que aqui vai - o Campeão
Deixa-o passar, deixa-o passar
Eu aprendi a cantar este refrão
E é o Benfica, que vai ganhar!!

Ai Ai Ai - Monumento Nacional
É o nosso Estádio da Luz
Ai Ai Ai lá em baixo no relvado
A camisola seduz!

Ai Ai Ai - estejas lá onde estiveres
Tens a tua água na bica
Ai Ai Ai o meu pensamento está presente
Bem presente, no BENFICA!!!!

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Bertolucci Kasparov

Dizem que está a chover copiosamente, mas hoje só vejo alegria e raios de sol.  :slb2:

imightbewrong

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Outubro de 2022, 09:35
Dizem que está a chover copiosamente, mas hoje só vejo alegria e raios de sol.  :slb2:





Incompetência suprema do IPMA.



Não cai uma pinga de agua!



Um pinga de agua!!!



Vamos sofrer que nem cães




Moikano



imightbewrong

Ja estou cansado de papaia e mirtillos. A ver se hoje compro melão.


Zak

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2022, 09:05
Citação de: ponta de lança em 21 de Outubro de 2022, 23:26
https://twitter.com/SLBenfica/status/1583585080127025153

:smitten: :smitten:

Claro que o Ruizinho da lágrima tinha que puxar o protagonismo a si.

Não sabe ler e tal, mas não é burrinho nenhum

O vosso odio é simplesmente ja pra lá de patetico.

Agora ja nao se pode ver o Presidente feliz junto do plantel numa vitoria importante.

O RC nesta altura podia encontrar cura pró cancro que voces iriam dizer "Fdx só agora ?? E as pessoas que ja morreram ??"

Ja se torna doentio crlh.


dmc

Peço sempre que o Benfica vá ao dragão de faca nos dentes, mas é impossível igualar a vigarice,  o jogo sujo e o ódio que sentem por nós.

A minha mulher é portista, tenho muitos amigos portistas e sinto genuína pena por eles. São de um clube de merda.