CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ORMP

Citação de: nuno666 em 24 de Outubro de 2022, 17:51
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 11:28
A pergunta que se impoe neste momento é se o vitor catão ja foi preso ou deram-lhe a oportunidade de cumprir com as ameaças que fez a familia do arbitro?


Primeiro nao diziam todos que o joao pinheiro era sportinguista? depois eu acho graça a este cromo tem tudo contra todos mas nao faz nada... e segundo deixem se de coisas as pessoas tem de perceber uma vez por todas o que sao erros e o que é corrupçao por ex contra o Vizela o Sr Fabio Verissimo simplesmente errou porque nao teve competencia, quer dizer o Joao é Benfiquista e nao expulsava o otario? nao dava cartao amarelo ao David Carmo, deixem se de coisas hoje vi algo impensavel dizerem que o Estaquio é Benfiquista e que se expulsa so ate agora com os jogos com o Benfica, para mim é inadmissivel nao pode valer tudo VIVA O BENFICA
Não percebo porque partilham aqui o que este monte de merda diz. Quanto mais o publicitarem mais importância ganha,

Androico

Tenho mais respeito pelos dois gajos do porto que relataram o jogo, do que por qualquer comentador do clube. Não obstante a paixão pelo clube, o calor do momento e o natural enviesamento de quem é adepto, reconheceram que o Eustáquio foi bem expulso, que as faltas do Bah não tiveram a mesma gravidade do que as do Eustáquio e que o Neres estava em jogo no golo.

Não tiveram de inventar casos para justificar uma derrota e viver de forma apaixonada o jogo.   

Por isso, cada vez mais, faz sentido ouvir podcasts ou ver programas feitos pelos adeptos, pois são mais justos e não tem de criar casos para alimentar audiências.

diego040675

Citação de: S-Line em 23 de Outubro de 2022, 22:08
Se eu vir o porco Otávio na seleção , para mim o mundial vai ser para ver outras seleções .
tantas e tantas outras
Concordo que este filho da puta é asqueroso demais, mas aquilo de seleção de Portugal nada tem
Como já disseram antes, até gostaria era que nenhum jogador do Benfica fosse

Dias13

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12






A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

O antivírus não deixa ver essa imagem

Cuidado

diego040675


nuno666

Citação de: Red2802 em 24 de Outubro de 2022, 14:15
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Outubro de 2022, 12:27


Um bom domingo a todos

Sejam felizes

Só a mim é que me parece um verdadeiro passing shot ao longo?

Levanta da rede, desvia do adversário, e coloca a bola junto à linha.

É Rafa. Pois.

  Rafa é craque é um genio, ele ve o que os outros nao veem. e so temos de agradecer aos tubaroes andarem a dormir, pk Rafa tem lugar em qualquer equipa do mundo, aquele lance é um lindo exemplo disse conseguir ver que a bola poderia vir para tras nao esta ao alcance de todos, e depois ter a inteligencia de olhar a baliza ver onde nao estao jogadores do Porto se virar e rematar é de genio... o mal do Rafa é ser muito timido e nos sabemos que os jogadores de bola hoje em dia quase que sao avaliados por as tatuagens e por os brincos ... mesmo no final do jogo ele nao queria ir a flash foi um diretor do Benfica mais Luisao é que o convenceram ir, as vezes ser humilde demais tambem prejudica e o rafa talvez nestes ultimos anos seja de longe o jogador mais humilde que existe no benfica e quem sabe do Futebol Portugues, VIVA O BENFICA VIVA RAFA

nuno666

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:33
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
puta de raça de montes de merda. Estes tipos deviam jogar num campeonatos sozinhos contra os seus enimigos imaginarios.

Num país normal, os suínos não jogavam o campeonato. Dali não vem futebol nem desporto, apenas ódio.

  Num pais normal nunca na vida um jogador como o Otario que ofende os colegas de sua profissao os proprios companheiros da seleçao jogava na seleçao. ponto final

Begpr

Manos ganhamos e mesmo assim vocês estão a azedar com que os outros dizem? Deixem-se de conices
Amanhã temos Champions e estamos a lutar pelo primeiro lugar com o PSG e Juventus

Tom_Joad


nfgl



Jayson Tatum

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2022, 11:38
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 11:28
A pergunta que se impoe neste momento é se o vitor catão ja foi preso ou deram-lhe a oportunidade de cumprir com as ameaças que fez a familia do arbitro?
https://www.facebook.com/vitor.catao.73/videos/1261351401079804

A alimária continua à solta a arrotar verborreia e merda.

No fundo, este Catão verbaliza nas redes sociais o ódio que os dirigentes, treinadores, jogadores e grande parte dos adeptos da suinagem destilam quando jogam contra nós e pensam em nós.

Estádio do Ladrão = 50.000 catões a grunhir.

BugsySiegel

Uma das coisas que me faz tbm suspeitar « doping » é a perca de cabelo clara do Pêpê e do Otávio.

Uso de produtos dopantes tem esse tipo de efeito secundário. Adicionado a isso a agressividade + as corridas malucas 90 minutos a fio....

Lesões suspeitas do Pepe quando vai à seleção.

Não sei não...

20Nico Gaitan20

Citação de: BugsySiegel em 24 de Outubro de 2022, 19:38
Uma das coisas que me faz tbm suspeitar « doping » é a perca de cabelo clara do Pêpê e do Otávio.

Uso de produtos dopantes tem esse tipo de efeito secundário. Adicionado a isso a agressividade + as corridas malucas 90 minutos a fio....

Lesões suspeitas do Pepe quando vai à seleção.

Não sei não...
pepe é  careca porque quer.

Sempre conheci o pepe como careca.

Deixou até crescer 2 ou 3 vezes o cabelo quando estava no Real.

duarte_1976

Vinha a ouvir na tsf um comentador a dizer que o Bah devia ter levado o segundo amarelo porque o porto estava a jogar com 10 e assim o jogo ficava mais equilibrado, que apesar das duas faltas não fossem para amarelo, com o critério que estava a ter, devia ter dado amarelo também, e é isto.