CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Calvin

Só neste país e que não vai acontecer nada nem a taremis nem a otavinhos porta chaves . Cambada de gente de merda que mete os pés em Portugal .

hugoPT92

Se são as pessoas que fazem as instituições e nestas pessoas os sócios e adeptos estão incluídos então o porco é uma instituição nojenta visto que por 30/40 anos pelos vistos se reveem e não se insurgem contra estes comportamentos. É porque gostam, ou pelo menos toleram, viver no meio do lodo, principalmente aqueles que são do grande Porto e vivem mais de perto este ambiente e querendo ou não contribuem para ele.

Isto é o que eu digo aos meus poucos amigos andrades.

EDIT: Era também algo dentro disto que um presidente do Benfica para mim deveria dizer.

Rei

O lance do Bah é um lance absolutamente normal, há muitos lances parecidos em quase todos os jogos, o defesa está parado de frente para o avançado e como é evidente ali não pode desaparecer por magia. Além de aquilo não ser sequer uma disputa de bola, é um choque entre jogadores sem a bola estar na posse de qualquer um deles.

Só mesmo os adeptos do FC Porto para acharem que aquilo é amarelo. Vale tudo para essa gente, desde truncar emails a inventar novas regras que ninguém conhece. É malta que aldraba tudo em que toca. A melhor resposta é o silêncio.

Lurgee

Citação de: slbpgonçalves em 24 de Outubro de 2022, 21:36
ta lhes no sangue..o que eu passei antigamente em disussoes de cafe..são incapazes de admitir merito do benfica ou é tudo gamanço..
este jogo foi mais do mesmo..
antigamente ainda me chateava,agora cago totalmente pa eles..a unica diferença é que eles agora tem um treinador igualzinho a eles,o que eu acho triste sinceramente..devia conseguir separar as coisas..e se quiser ter aqueles comportamentos,que faça num jogo que realmente se sinta lesado, não desta forma tão gratuita e ridicula..
agora foi "ficaram fodidos"? "então vão-se foder"..para bem era chatear-me como antigamente..

Igual.

Eu cresci em ambiente de café, puro e duro.
35anos atrás, Aldeia, café cheio, adeptos 50/50.
Não podia fugir, porque os meus pais tinham um lol.
As discussões que tivemos, nem é bom lembrar.
Em pleno Vietname.

Na altura do apito dourado, curiosamente, deixei de falar sobre futebol com portistas.
Para quê? Estava tudo ali, tantos e tantos anos eu dizia o que ali estava.

A juntar à maior maturidade, passei a cagar completamente para eles.

gizmo

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?

De perder o tacho.
Isso e não ter sequer amor próprio.

slbpgonçalves

lol,como te entendo..
não sei como é nas outras terras, mas na minha eram doentes,ao ponto de me estragarem a noite..muitas vezes ia embora fodido,lol..mas prontos,era miudo..

gringo da montanha

Ainda vou a tempo????
Chupen portos!!!!!! Y la sigan chupando!!!
O BENFICA É MAIOR, SEMPRE!!!

andre_diogo

Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2022, 20:05
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço

Mais uma que a sporcotv tentou esconder.

VERGONHA!!!

Que mal fez o Roger a esse porco? Qual a justificação para essa merda?

Filho da puta.

Aquilo não é nada, deixem-se de ser cegos também. Há muito mais por onde pegar no jogo

S-Line

Eu prometi a mim próprio não ver mais esse programa .
Hoje a tv desligou ás 21h50

Jonimane

E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

clipper_slim

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Outubro de 2022, 20:05
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?t=cSrkN3-Z-BYc8yTkZCIdKg&s=08

Agradeço todos que divulguem mais esta vergonha que descobri hoje com imagens da RTP Taremi tentou agredir provocar o nosso mister tendo lhe agarrado o pescoço

Mais uma que a sporcotv tentou esconder.

VERGONHA!!!

Que mal fez o Roger a esse porco? Qual a justificação para essa merda?

Filho da puta.

Aquilo não é nada, deixem-se de ser cegos também. Há muito mais por onde pegar no jogo

Não é nada???

;D O0

Portanto toda a gente ali a segurar no cairemi pra quê?

Só se estavam com medo de ele se atirar pro chão a pedir penalti...

Claro que o porco se tentou pegar com o Roger.
Assim como o Cãosemsom se tentou pegar com o adjunto.
Como levaram na boca o plano era tentar arranjar merda, pra desviar atenções e possíveis castigos para os do Benfica.

Correu mal, tiveram de chupar a boa piça e lidar de frente com o facto de terem levado na boca.

:slb2:

rp

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

Devias meter legendas, não percebi nada depois do 3º "oinc"...

Jayson Tatum

Citação de: rp em 24 de Outubro de 2022, 22:59
Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

Devias meter legendas, não percebi nada depois do 3º "oinc"...

Não há quem consiga traduzir e legendar aquela merda

RGouveia.SLB

Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.