Sorteio dos Quartos-de-Final da Taça de Portugal (SC Braga/VitóriaSC)

lopes85

O horário não é grande coisa. Mas não se esqueçam que os jogadores do Caldas trabalham. Sim, eles treinam todos os dias às 19h depois de um dia de trabalho
São os únicos na Liga 3 nestas condições. Alguns trabalham ao sábado. E não imaginam as complicações que alguns patrões arranjam nestas alturas... Parece mentira mas infelizmente acontece.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

xanuh

Isso deixa de servir como desculpa a partir do momento em que  Caldas tem vários jogos da Liga 3 à sexta feira, ao sabado de manhã, sábado a tarde...o jogo é as 20.45h porque a federação e as tvs querem, não tem nada a ver com meia duzia de jogadores do caldas nao serem profissionais.

DD

Tamen

Citação de: DD em 06 de Outubro de 2022, 20:43
Quando é que ha bilhetes a venda?
Nem os jogadores sabem ainda de nada. Mas já se fala q só pelos sócios vai logo esgotar...

Se n for na Mata aí já será outra história.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Patetico se permitirem o jogo em um relvado impróprio.

ZéTonto

As Caldas da Rainha são a 40km de Leiria, que tem um estádio que leva 30 mil pessoas.
Só faltarão bilhetes se houver má vontade de quem tiver poder para estragar a festa.

Kapow809

É para gerir a equipa que depois temos a ida à pocilga. Entrava do género com: helton; gilberto; victor; brooks; ristic aursnes; paulo bernardo chiquinho diogo gonçalves; pinho; araujo

poiudivino

Mais rápido o jogo é na Luz que em Leiria. Tenho pena se não for na Mata, perde 80% do encanto

Pedraços

Samuel
Gilberto
João Victor
Brooks
Ristic
Aursnes
Bernardo
Gil dias
Draxler
Henrique
Musa

:bandeira1:

Adepto10

Helton/Samuel
Giberto
Ristic
JV
António
Aursnes
Chiquinho
Draxler
D Gonçalves
Pinho
Henrique

Mesmo assim, julgo que já era mexer muito

paulomaia1972

Helton
Gilberto
João Vitor
Morato
Ristic
Aursnes
Paulo Bernardo
Martim Neto
Diogo Gonçalves
Musa
Araújo

adeptoBancada

Samuel
Gilberto
Brooks
João Victor
Ristic
Aursness
Paulo Bernardo
Diogo Goncalves
Henrique Pereira
Draxler
Henrique Araujo

John F. Kennedy

Samuel Soares, Gilberto, Brooks, João Victor, Ristic, Aursnes, Paulo Bernardo, Henrique Pereira, Draxler, Rodrigo Pinho, Henrique Araújo.