CEV Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

CaCo

Boa noite..

Estou de passagem por Lisboa e quero aproveitar a oportunidade para ir ver a equipa do Marcel Matz.

Estou acompanhado pela minha filha de 4 anos de idade.

Sabem-me dizer se existe algum problema em levá-la ao pavilhão?

Desde já o meu obrigado.

PP00

Depois de na semana passada, o Benfica ter tido o jogo mais difícil do grupo com o Lube Civitanova em Itália, agora o Benfica tem o jogo mais fácil do grupo com o Roeselare na Luz. Isto tudo na teoria. Na prática as coisas podem mudar e tivemos a prova disso quando conquistámos 2 pontos em Itália na semana passada. Mas da mesma forma que ganhámos esses 2 pontos com o Lube, agora podemos nem ganhar nenhum em casa com o Roeselare. Desengane-se quem acha que o Benfica vai ter um jogo fácil. Até pode vir a tornar-se um jogo fácil mas ao mesmo tempo pode tornar-se um jogo de descalabro. Roeselare é uma equipa belga com tradição no voleibol e esta é a 11ª participação consecutiva na Liga dos Campeões, tendo conseguido arrecadar grandes vitórias europeias frente ao Modena, Kemerovo e Perugia. Nestes últimos 11 anos na Liga dos Campeões, o Roeselare nunca ficou em último num grupo e conseguiu ainda por 3 ocasiões passar aos Playoffs da Liga dos Campeões.
Diria que se o Benfica jogar ao nível que jogou em Itália vence o jogo mas esse é exatamente o ponto de interrogação. Benfica tem sido muito irregular, não se tem conseguido manter constante nas exibições e se voltar ao nível que andava a jogar antes do jogo em Itália vai ter muitas dificuldades amanhã. Espero que  a exibição que fizemos em Itália se volte a repetir ou pelo menos no mesmo estilo.
Carrega Benfica.

davidphelps

Citação de: CaCo em 15 de Novembro de 2022, 22:37
Boa noite..

Estou de passagem por Lisboa e quero aproveitar a oportunidade para ir ver a equipa :) do Marcel Matz.

Estou acompanhado pela minha filha de 4 anos de idade.

Sabem-me dizer se existe algum problema em levá-la ao pavilhão?

Desde já o meu obrigado.
Não existe problema nenhum, podes e deves levá-la  :)
Os bilhetes estão à venda no site do Benfica.

pirolito1

Citação de: PP00 em 15 de Novembro de 2022, 23:14
Depois de na semana passada, o Benfica ter tido o jogo mais difícil do grupo com o Lube Civitanova em Itália, agora o Benfica tem o jogo mais fácil do grupo com o Roeselare na Luz. Isto tudo na teoria. Na prática as coisas podem mudar e tivemos a prova disso quando conquistámos 2 pontos em Itália na semana passada. Mas da mesma forma que ganhámos esses 2 pontos com o Lube, agora podemos nem ganhar nenhum em casa com o Roeselare. Desengane-se quem acha que o Benfica vai ter um jogo fácil. Até pode vir a tornar-se um jogo fácil mas ao mesmo tempo pode tornar-se um jogo de descalabro. Roeselare é uma equipa belga com tradição no voleibol e esta é a 11ª participação consecutiva na Liga dos Campeões, tendo conseguido arrecadar grandes vitórias europeias frente ao Modena, Kemerovo e Perugia. Nestes últimos 11 anos na Liga dos Campeões, o Roeselare nunca ficou em último num grupo e conseguiu ainda por 3 ocasiões passar aos Playoffs da Liga dos Campeões.
Diria que se o Benfica jogar ao nível que jogou em Itália vence o jogo mas esse é exatamente o ponto de interrogação. Benfica tem sido muito irregular, não se tem conseguido manter constante nas exibições e se voltar ao nível que andava a jogar antes do jogo em Itália vai ter muitas dificuldades amanhã. Espero que  a exibição que fizemos em Itália se volte a repetir ou pelo menos no mesmo estilo.
Carrega Benfica.
O Benfica só ganhou 1 ponto em Itália.

lancadordedois

Citação de: CaCo em 15 de Novembro de 2022, 22:37
Boa noite..

Estou de passagem por Lisboa e quero aproveitar a oportunidade para ir ver a equipa do Marcel Matz.

Estou acompanhado pela minha filha de 4 anos de idade.

Sabem-me dizer se existe algum problema em levá-la ao pavilhão?

Desde já o meu obrigado.

manter uma criança ocupada durante os jogos (ou em outro lado qualquer) costuma ser dificil   sugiro que leves um tlm ou tablet e meteres uma serie filme ou jogo para se entreter

PP00

Citação de: pirolito1 em 16 de Novembro de 2022, 09:10
Citação de: PP00 em 15 de Novembro de 2022, 23:14
Depois de na semana passada, o Benfica ter tido o jogo mais difícil do grupo com o Lube Civitanova em Itália, agora o Benfica tem o jogo mais fácil do grupo com o Roeselare na Luz. Isto tudo na teoria. Na prática as coisas podem mudar e tivemos a prova disso quando conquistámos 2 pontos em Itália na semana passada. Mas da mesma forma que ganhámos esses 2 pontos com o Lube, agora podemos nem ganhar nenhum em casa com o Roeselare. Desengane-se quem acha que o Benfica vai ter um jogo fácil. Até pode vir a tornar-se um jogo fácil mas ao mesmo tempo pode tornar-se um jogo de descalabro. Roeselare é uma equipa belga com tradição no voleibol e esta é a 11ª participação consecutiva na Liga dos Campeões, tendo conseguido arrecadar grandes vitórias europeias frente ao Modena, Kemerovo e Perugia. Nestes últimos 11 anos na Liga dos Campeões, o Roeselare nunca ficou em último num grupo e conseguiu ainda por 3 ocasiões passar aos Playoffs da Liga dos Campeões.
Diria que se o Benfica jogar ao nível que jogou em Itália vence o jogo mas esse é exatamente o ponto de interrogação. Benfica tem sido muito irregular, não se tem conseguido manter constante nas exibições e se voltar ao nível que andava a jogar antes do jogo em Itália vai ter muitas dificuldades amanhã. Espero que  a exibição que fizemos em Itália se volte a repetir ou pelo menos no mesmo estilo.
Carrega Benfica.
O Benfica só ganhou 1 ponto em Itália.

Sim, isso mesmo! Fiz confusão, queria referir 1 ponto e acabei por escrever 2.
Benfica conquistou 1 ponto e o Lube conquistou 2.

VivaoBenfica

No outro jogo do grupo, qual a tendência? O Lube deverá vencer o Tours, certo?

Rodrialex

Hoje tem que ser vitória pelo máximo de pontos para ficar com possibilidades de passarmos aos quartos.

PP00

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2022, 13:47
No outro jogo do grupo, qual a tendência? O Lube deverá vencer o Tours, certo?

Lube é favorito mas vai ter um osso duro de roer, Tours em casa pode ter uma palavra a dizer.

PP00

Citação de: Rodrialex em 16 de Novembro de 2022, 14:34
Hoje tem que ser vitória pelo máximo de pontos para ficar com possibilidades de passarmos aos quartos.

Benfica muito dificilmente passa aos quartos de final. Ganhar ao Roeselare para tentar ficar no 3° lugar do grupo que sempre é melhor que ficar em último.
Benfica se jogar ao nível que jogou em Itália tem tudo para ganhar o jogo hoje.

Jayson Tatum

#415
Vai estando equilibrado:

15-14 no 1.° set
23-22


zezespecial


Jayson Tatum

#418
2.º set
14-15

zezespecial