TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

HighOnFire

É verdade que jogámos pouco, mas também é verdade que eles foram lá uma vez e marcaram enquanto nós já falhámos várias oportunidades de golo.

E isso é algo que se tem visto muito esta época, não temos nenhum matador no plantel, é necessário colmatar essa lacuna no mercado de inverno.

Bethoven

Bedsy

Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2022, 22:43
Esta equipa não vai ganhar rigorosamente nada. Atitude asquerosa.

Mas eu percebo, interessa é a Champions para se porem a andar daqui para fora o mais depressa possível.
Que exagero.
Falta de atitude não e certamente um dos problemas desta equipa.

Existem dias menos bons , parece-me que será mais isso

margaridacardoso

Citação de: Jpedroc23Araujo em 15 de Outubro de 2022, 22:44
Citação de: axiomas em 15 de Outubro de 2022, 22:44
Espero que esta saída do António não seja um carimbo de culpado!
Já vai encosta lo como fez com o Araujo
Qual é a necessidade deste tipo de comentários?

El Tacuara

Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2022, 22:44
Quero agradecer à Federação (Oliverdesportos) como ajuda a promover o desporto e os estádios cheios, para a próxima o jogo às 22h00 era de considerar.

Os que andam ali de vermelho, mereciam ficar a correr até às 03:00. No final, iam de comboio para Lisboa.

GodKi

Citação de: EagleRaY em 15 de Outubro de 2022, 22:44
Vergonhoso esta merda foda-se!! Farto de ver jogos e mais jogos a falharem golos à frente da baliza. Farto!! É em TODOS os jogos! Campeonato, champions. É o Ramos é o Musa, o Pinho! Tivessemos um goleador ganhávamos 90% dos jogos com goleada, fácil. Mais 30 minutos nas pernas antes do jogo com os porcos. Só falta o Enzo lesionar-se, foda-se! Reforços em janeiro!!!
É futebol amigo e jogado por humanos, marca-se e falha-se.

Kyoto

a melhor jogada do chiquinho no Benfica foi dar um autografo ao herdeiro do carrinhas33

Android1974

SonicYouth

Um gajo levar com esta merda quase à meia noite de um sábado...
Oh meu Benfica, fdx...

vml

Resultado originado por falta de atitude/ motivação, algo que melhorou na segunda parte, azelhice, principalmente nos muitos golos falhados e uma clara falta de mais opções de qualidade do meio campo para frente. Schmidt tem feito milagres, principalmente porque têm jogado quase sempre os mesmos! Quando os titulares não podem...

António Silva, infelizmente, vai começar a ser queimado forte e feio. Obviamente, não precisava disto antes do jogo com os porcos. O miúdo tem muita qualidade, mas tem apenas 18 anos! É a coisa mais normal do mundo, cometer alguns erros.

JPSilva

Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2022, 22:43
Esta equipa não vai ganhar rigorosamente nada. Atitude asquerosa.

Mas eu percebo, interessa é a Champions para se porem a andar daqui para fora o mais depressa possível.

É num jogo de merda da taça com uma equipa de 3º escalão que vais tirar uma conclusão dessas.

Bailey

o cãoceição vai mostrar este jogo aos porcos e vai lhes dizer que "basta mostrar lhes os dentes que se cagam todos" e o pior é que tem razão.

lPhoenix

Zak

Em janeiro que nao se compre um matador que nao é preciso. Somos horriveis na finalizacao.