TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

superman_forever

MFMoedas

Freire

Xanghai

Calma... vamos passar. Vai ser um wake-up call antes da visita aos suínos.

Maldini

Hoje li aqui que o Benfica não precisa de avançados que estes chegam ...

Se alguém me conseguir explicar que caralho anda o Benfica a jogar com musas e pinhos ....

Vergonha do Caralho ...

E mais ...

Não temos defesa esquerdo
Meio campo só 3
Extremos para além de Neres nem um ...

Avançados então ... O melhor nem joga ...

Absolutamente nojento

glorioso7

miniMilk

ultrahuey

Minha nossa penalties com uma equipa de amadores... nem sei o que dizer, banho de humildade para todos e acima de tudo, ver que o plantel é curto... as segundas linhas não valem um peido... assim que a equipa principal por alguma razão não consegue o resultado, fodeu

KRF

mesmo que ganhemos nos penalties não deixa de ser uma VERGONHA este desempenho

Jamal

SLBRulez

Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Enzo o único digno de Benfica hoje. E mesmo assim não jogou nada.

Jogo vergonhoso, só quero ganhar e fingir que não aconteceu.
O Enzo até jogou bastante mas 1vs11 fica difícil.

AR11

Só criámos perigo quando levámos a bola à linha de fundo pela direita. Não percebo porque não fizemos o mesmo na esquerda. O Diogo Gonçalves puxava sempre a bola para dentro e ficava sem soluções.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vergonha total. Mas há jogadores que não merecem vestir mais a camisola do Benfica. Entram com uma falta de vontade de jogar inadmissível. Hoje, foi um jogo demasiado mau para haver paninhos quentes.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Enésimo balão de oxigénio que damos ao Foculporto.

Era previsível. A temporada acaba para nós no dia 21.

Sr Aimar