TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

rp

Mau jogo do Benfica mas daí a dizer-se que não mereciamos passar... O Caldas fez um grande jogo mas da segunda parte para a frente fez 1 remate que deu golo, de resto foi um massacre em 20/30 metros do campo que só não deu goleada porque o GR deles engatou e os nossos chutavam para todo o lado menos para a merda da baliza. 2 bolas aos barrotes pelo Grimaldo e Enzo, enfim. Dizer-se que mereciamos ser eliminados é para rir. Parabéns ao Caldas mereceu o prolongamento pelo que soube sofrer e defender mas mais que isso é brincadeira. Vamos Benfica, agora é virar as armas para o FCPorto.

van33

Tava tão fodido que nem me apercebi que horas eram quando os penaltys acabaram... inadmissível para quem leva crianças um jogo de taça acabar tão tarde...mais a viagem de regresso.

fabioLupi

Segundas linhas ridículas. Chiquinho, Diogo Gonçalves (que ia ser o melhor defesa direito do mundo), Helton Leite e Musa, não podem jogar no Benfica. Quanto ao miúdo António Silva, acontece.
Mas é um centralão do crl. Não ajudem os comentadores anti na tentativa de colagem ao Ferro, que não tem nada haver. Servirá para crescer.

kino

Citação de: 20simao1 em 16 de Outubro de 2022, 06:16

Olha-me estes filhos da puta...

E temos sorte de não haver tribunal unânime por qualquer salto de picha que fosse vermelho contra o Benfica.

kino

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2022, 07:36
Tava tão fodido que nem me apercebi que horas eram quando os penaltys acabaram... inadmissível para quem leva crianças um jogo de taça acabar tão tarde...mais a viagem de regresso.

Grande van sempre atento ao que e importante. Vergonhoso mesmo.

20simao1

Citação de: kino em 16 de Outubro de 2022, 08:01

E temos sorte de não haver tribunal unânime por qualquer salto de picha que fosse vermelho contra o Benfica.

Quando se diz que uma equipa é tomba gigantes, é que os outros são maiores. Estes gajos...

Iron Mask

Citação de: takediz em 16 de Outubro de 2022, 02:41
Únicos aspetos positivos: ody, bah, otamendi, Rafa, ramos descansaram, e se ter confirmado mais uma vez que a equipa não tem um matador, meu rico Vinícius!

Nem no Fulham calça.

kino

Citação de: 20simao1 em 16 de Outubro de 2022, 08:17

Quando se diz que uma equipa é tomba gigantes, é que os outros são maiores. Estes gajos...

Temos que entender estes bois, a esperança que o vitinha iluminassem o dia deles era tanta que continuam a aziar para caralho. O jornal dos suínos está desesperado, a vontade de insultar o Benfica e muita.

F1

Citação de: rp em 16 de Outubro de 2022, 07:31
Mau jogo do Benfica mas daí a dizer-se que não mereciamos passar... O Caldas fez um grande jogo mas da segunda parte para a frente fez 1 remate que deu golo, de resto foi um massacre em 20/30 metros do campo que só não deu goleada porque o GR deles engatou e os nossos chutavam para todo o lado menos para a merda da baliza. 2 bolas aos barrotes pelo Grimaldo e Enzo, enfim. Dizer-se que mereciamos ser eliminados é para rir. Parabéns ao Caldas mereceu o prolongamento pelo que soube sofrer e defender mas mais que isso é brincadeira. Vamos Benfica, agora é virar as armas para o FCPorto.
Não vi a primeira parte, mas a minha opinião é a mesma.
Com um avançado em condições, metade das ações ofensivas, na segunda parte, dentro da área do Caldas, tinham sido suficientes para ter marcado uns 2 ou 3 golos.
Entre o GR do Caldas inspirado e a azelhice da frente de ataque a rematar contra tudo o que mexe em vez de apontar para a baliza, foi onde esteve a razão dos 120 minutos.
27 remates, 10 enquadrados?!
2 bolas ao poste.
15 cantos com zero de aproveitamento.
As más decisões no último passe ou opção de remate.
Não se entende a ausência do Araújo tendo em conta as alternativas.

ruichi

Citação de: kino em 16 de Outubro de 2022, 08:43
Citação de: 20simao1 em 16 de Outubro de 2022, 08:17

Temos que entender estes bois, a esperança que o vitinha iluminassem o dia deles era tanta que continuam a aziar para caralho. O jornal dos suínos está desesperado, a vontade de insultar o Benfica e muita.
O Caldas ontem jogou melhor que o fcp em mais de 50% dos jogos deles.

Torgeir Bryn

A quantidade de jogadores com mais de 22/23 sem qualidade para um bom Benfica que estiveram em campo ontem é assustadora

Palk

Aquele lance perto do final dos 90 não foi penalty por alma de quem?

Não é culpar a arbitragem nem desculpar o fraco jogo que foi feito.

Mas aquilo era penalty nítido

iloy

arodrigues84

Citação de: Iron Mask em 16 de Outubro de 2022, 08:23
Citação de: takediz em 16 de Outubro de 2022, 02:41
Únicos aspetos positivos: ody, bah, otamendi, Rafa, ramos descansaram, e se ter confirmado mais uma vez que a equipa não tem um matador, meu rico Vinícius!

Nem no Fulham calça.

Eles têm um tal de Mitrovic.