TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

DaveSLB

Um socio do Benfica na porcotv agora a apoiar o Caldas que ninguem passa ali lol fodasse e é isto, adeptos de merda so vejo estas merdas no nosso clube fodasse

rp

Não rodar à maluca, o ambiente no estádio que vai ser bem favorável ao Caldas (vi agora na TV a chegada do autocarro, e foi bonito ver os adeptos do caldas até estavam emocionados, eu gosto de ver isto, sou sincero) e a magia que a taça sempre tem do david e golias, só um Benfica a sério vai lá ganhar.
Rodar sim, mas meter equipa séria com qualidade para ganhar.
Vamos meu Benfica!!!

rodriguesdecastro

Citação de: SLsinde em 15 de Outubro de 2022, 18:44
Helton
Gilberto
Joao vitor
A. Silva
Ristic
Aursnes
Chiquinho
Diogo
Draxler
Musa
Araujo
Oficial ?

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

EusebioRei

Citação de: rp em 15 de Outubro de 2022, 19:03
Não rodar à maluca, o ambiente no estádio que vai ser bem favorável ao Caldas (vi agora na TV a chegada do autocarro, e foi bonito ver os adeptos do caldas até estavam emocionados, eu gosto de ver isto, sou sincero) e a magia que a taça sempre tem do david e golias, só um Benfica a sério vai lá ganhar.
Rodar sim, mas meter equipa séria com qualidade para ganhar.
Vamos meu Benfica!!!

Só temos que rodar com critério, e encarar o jogo com seriedade e profissionalismo e ganhar, somente isso.

EagleVision

20Nico Gaitan20

EagleVision

Kyoto

usando todas as 2as linhas daria algo assim:

Helton, Gilberto, J Victor, Brooks, Ristic, Aursnes, P. Bernardo, Diogo G, Draxler, R. Pinto, Musa
talvez ainda de para meter o almeida e o chiquinho pq o Gilberto e o Aursnes tem tido bastante utilizacao

subLiminar

Estamos a falar do Caldas, certo?
Comigo nem 1 titular ia para dentro do campo, a não ser que as coisas tivessem tremidas na 2a parte.

RedWinner

Kyoto

eu ate percebo a ideia de neste tipo de jogos circunstanciais os caldenses adeptos do Benfica torcam pelo clube da terra. mas e algo que eu n era capaz de fazer.

quando era puto ia aos jogos com a claque do clube da terra (Leiria). gostava do clube, ia praticamente a todos os jogos e era engracado (eramos sempre pouco mais de 40 ou 50 gatos pingados :rir:)

lembro-me de ter ido a luz com a claque da UdL no ano do titulo do Trapattoni e se ha golo que celebrei na vida foi aquela "marrada" do nosso Mantorras nos descontos que nos deu 1 pontinho precioso naquela caminhada.

acho q mesmo que o leiria precisasse de pontuar para n descer e o Benfica n precisasse dos pontos para nada, dificilmente torceria contra o Benfica  ;D

RGouveia.SLB

Fulcral entrarmos com a máxima concentração e nada de subestimar o adversário.

imightbewrong

Korczak

Citação de: DaveSLB em 15 de Outubro de 2022, 19:03
Um socio do Benfica na porcotv agora a apoiar o Caldas que ninguem passa ali lol fodasse e é isto, adeptos de merda so vejo estas merdas no nosso clube fodasse
essa pessoa não é benfiquista certeza