TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

John F. Kennedy

Devia jogar o SS ou o AG, todos sabemos que o Helton sai do Benfica no final deste ano.. tem de se começar a preparar o sucessor do Vlachodimos.

rkc

Continua na única coisa em que não consigo concordar com ele: a rotação de jogadores.

JopoSumba

No fundo vamos jogar num "novo" relvado, não é um lamaçal...

Mas não vejo necessidade de jogar com certos jogadores

RedWinner

Blitzer

van33

Que 11 de valente merda. Juro que não percebo fdx. Quando tiverem todos arrebentados avisem

Zak

"Conto com o Henrique Araujo"

Por acaso vesse. Nem com um Caldas mete o miudo. Nao percebo mas pronto.

Depois mete Enzo num jogo destes podendo arriscar lesao contra gajos da 3a divisao, e quando temos os Porcos ai ao virar da esquina.

Enfim, ele lá sabe

iloy

Ha pessoal que deve pensar que o futebol de alto nível è como os jogos na PlayStation!!
Faz muito bem em rodar pouco. Há jogadores que devem ganhar ritmo e não só pode trocar 11 jogadores no risco de não termos qualquer fio de jogo.
O melhor è matar o jogo na primeira parte e depois fazer o máximo de alterações

margaridacardoso

Não me faz confusão. Ele treina-os e tem informações que eu não tenho sobre os seus índices físicos. Não é para desvalorizar a taça, a mensagem está dada.

MiguelAlmeida

Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2022, 19:54
Que 11 de valente merda. Juro que não percebo fdx. Quando tiverem todos arrebentados avisem
Vai haver duas épocas numa só época

Londrino-85

Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2022, 19:54

Provavelmente quer evitar o que se passou em Guimarães, com muito tempo sem ritmo competitivo.

PedroMartins