TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

ultrahuey

Kurt Cobain 10

Outra coisa . Qualquer deslize de falta e que dê vermelho fica automaticamente fora do clássico...

Mittelstürmer

Paróquia

Não gostei mesmo nada de certas opções, vamos mesmo esperar que neste jogo não aconteça nenhuma lesão

Grand Moff John

O repórter da CNN a referir-se várias vezes à Mata como a Mata do Jamor.

:crazy2:

Aslio

Citação de: EusebioRei em 15 de Outubro de 2022, 18:25
Citação de: Aslio em 15 de Outubro de 2022, 18:20
Sinceramente, só desejo que não haja lesões neste batatal.

Ganhar por 1 ou 2 e não ter lesões é suficiente.

Não sei se é o melhor jogo para um João Victor que vem de uma entorse, por exemplo, apesar de já estar a treinar sem limitações há algum tempo.

Se formos a pensar assim, nunca será o jogo ideal em virtude de termos algum receio da lesão que contraio.

Se está bem, que vá a jogo, tem talento tem qualidade e precisa de jogar para ganhar ritmo.

Ganhar  :slb2:
Naquele campo? Parece que o Roger pensou igual.

Aaa.1994

Teria rodado mais, principalmente no meio campo. Contudo, pode ser para os 3 ganharem mais rotação juntos para o dragão

LuisPortugal

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2022, 19:55
Ha pessoal que deve pensar que o futebol de alto nível è como os jogos na PlayStation!!
Faz muito bem em rodar pouco. Há jogadores que devem ganhar ritmo e não só pode trocar 11 jogadores no risco de não termos qualquer fio de jogo.
O melhor è matar o jogo na primeira parte e depois fazer o máximo de alterações

Acho que ninguém pedia uma troca de onze jogadores, mas acho exagerado arriscar o Enzo, Florentino, Grimaldo e João Mário.

Podias meter a equipa sub 23 que tinha obrigação de ganhar a esta equipa.

Tongraça

muito mau 11.
Deve ser para tirar quase todos ao intervalo.
Falta de confiança nos outros. É o que vejo.

PedroMartins

Sexta-Feira

John F. Kennedy

Vocês falam com algum conhecimento de causa sobre a condição física dos jogadores ou estamos a entrar em achismos?

Assim é fácil dizer que o Enzo, João Mário e Grimaldo estão a rebentar.

Curiosamente, sempre que jogam são dos melhores e fazem 99% tudo bem. Mas estão a rebentar.

Lúcio Gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Outubro de 2022, 19:48
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Outubro de 2022, 19:48
Fdx Rogério, para quê? Daqui a menos de uma semana temos uma guerra!
Da última vez que tiveram uma paragem longa correu mal (Guimarães), acho que o Roger quer manter o ritmo alto para o Dragão.
Acho que é por aqui. Temos uma semana de descanso o Roger não quer que os jogadores fiquem sem ritmo. Resolver na primeira parte, rodar mais na segunda. Contudo, o Ristic podia jogar pelo menos.

PedroMartins

Citação de: Tongraça em 15 de Outubro de 2022, 19:57
muito mau 11.
Deve ser para tirar quase todos ao intervalo.
Falta de confiança nos outros. É o que vejo.

Como ele disse e bem ... 25 anos, vencemos 3 vezes a competição