TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

Slb04Sempre

j.j.

Eu colocava o Gil Dias na esquerda. Pior que o Draxler não irá fazer de certeza...

Android1974

lPhoenix

Citação de: nfgl em 15 de Outubro de 2022, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2022, 21:44
Citação de: nfgl em 15 de Outubro de 2022, 21:44
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2022, 21:40
Citação de: SuperBalo em 15 de Outubro de 2022, 21:39
Eu tirava João Mário, Florentino e Draxler.

Completamente fora do jogo

E metias quem? Chiquinho, Diogo Gonçalves e Paulo Bernardo?

Que banco patético.

Queixas sobre o banco num jogo contra o caldas.

Seja contra quem for.
Isto ainda é o Benfica.

Este jogo era para meter 2 putos da B para fazer a estreia.

Habituados a jogar contra estas equipas, enfim.

van33

O Draxler ganha por hora mais que o ordenado mínimo de um português que tem de se levantar às 7 da manhã e trabalhar no mínimo 8 horas dia...chegar a casa e  ter de fazer o comer, lavar roupa,  louca, levar puto a actividades extra e outras merdas....veio para aqui para apanhar sol e cagar nisto. Amanhã era  já recambiado

axiomas

o Prata a dizer que ia sair o Aursnes...muita burro este fdp. Percebeu agora que ia sair o Tino e passar o médio para o meio pelo cartão.

O Diogo Gonçalves vai partir a loiça toda. Hoje é rei. Como diz o ditado em Terra de cegos quem tem olho é rei.

panduru

Tendo em conta os jogadores que estão no banco, são as substituições possíveis

Bethoven

Agora levavam um golo....depois queria meter outro ponta não tem no banco.

JPSilva

Esperar que não se tenha perdido o Florentino para o próximo jogo.

zefo

Red_Wings

Citação de: j.j. em 15 de Outubro de 2022, 21:46
Eu colocava o Gil Dias na esquerda. Pior que o Draxler não irá fazer de certeza...

E André Almeida na direita!

fnunes

Agora ficamos so com 1 PL para resolver o jogo, isto já não me está a cheirar bem.

Android1974

Muito mau sinal o R.Pinho ter saído ao intervalo. Não que estivesse a jogar alguma coisa, mas se era para ser aposta...