TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

JC21_SLB

Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:18
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:14
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:03
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:02
Citação de: ajnogueira em 15 de Outubro de 2022, 23:58
Citação de: nfgl em 15 de Outubro de 2022, 23:55
Eu não entendo quem diz que nos falta um jogador que resolva jogos a partir do banco.

Se o Benfica tivesse um jogador que resolve-se jogos ia jogar sempre.

Um Weldon, um Carcela, um Sulejmani, um Bruno César...
Já tivemos tantos suplentes bons... Não devia ser preciso andar a inumerá-los.

Nenhum desses tipos resolvia um jogo.
Aliás, todos juntos não valem meio Vata.

Mas vocês como só conhecem malta que jogou no Benfica desde 2003 dão esses exemplos.

Tanto resolviam como resolveram. Factos.

Resolveram o quê?
E aliás, o Bruno César nem suplente era, e sim, é verdade, sempre foi muito apreciado pelas viúvas do jesus.

De resto nada, são 4 exemplos de bons rapazes que deram o que sabiam, nada de especial.

Bruno César deu-nos uma vitória 1-0 na champs.
Weldon deu-nos golos de vitória contra a Naval e mais um jogo ou outro.

Há vários exemplos disso e o que se está a discutir é simples de perceber, mas como tu gostas de te fazer de obtuso não consegues compreender. Segue em frente.

Tu és o do obtuso, já me tinha esquecido.

Vai pela sombra, nem vou argumentar com uma viúva do jesus que foi buscar exemplos de jogos em que os tipos estavam a jogar de início.

Passa bem

Nem sabes o que dizes.
Weldon veio do banco contra a Naval.
E eu sempre fui anti-Jesus, nem para projectar tens jeito.
Bebe água e aprende a argumentar coisas com sentido, senão continuarás a dizer essas parvoíces até ao fim do tempo.

Errado.
O Cardozo estava castigado ou lesiona do ou lá o que foi e o rapaz jogou de início na Figueira da Foz.

Eu quero lá saber o que dizes que és ou que foste. Tens discurso de viúva do cavalo branco, portanto deves ser.

Mas mais uma vez o que é que marcar 1 golo tem a ver com resolver sozinho jogos? Tens algum problema de interpretação de português?
Lembro me desse jogo, e por acaso pensava que o Weldon tinha entrado ainda durante a 1 parte, visto que sofremos 2 golos nos primeiros minutos, mas nao, foi titular e marcou os 2 golos antes do intervalo .

PS: o cardozo também foi titular, portanto estão os 2 errados 😅

https://www.zerozero.pt/match.php?id=853133&hp=1

ajnogueira

Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:18
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:14
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:11
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:10
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: ajnogueira em 16 de Outubro de 2022, 00:03
Citação de: nfgl em 16 de Outubro de 2022, 00:02
Eu não entendo quem diz que nos falta um jogador que resolva jogos a partir do banco.

Nenhum desses tipos resolvia um jogo.
Aliás, todos juntos não valem meio Vata.

Mas vocês como só conhecem malta que jogou no Benfica desde 2003 dão esses exemplos.

Tanto resolviam como resolveram. Factos.

Resolveram o quê?
E aliás, o Bruno César nem suplente era, e sim, é verdade, sempre foi muito apreciado pelas viúvas do jesus.

De resto nada, são 4 exemplos de bons rapazes que deram o que sabiam, nada de especial.

Bruno César deu-nos uma vitória 1-0 na champs.
Weldon deu-nos golos de vitória contra a Naval e mais um jogo ou outro.

Há vários exemplos disso e o que se está a discutir é simples de perceber, mas como tu gostas de te fazer de obtuso não consegues compreender. Segue em frente.

Tu és o do obtuso, já me tinha esquecido.

Vai pela sombra, nem vou argumentar com uma viúva do jesus que foi buscar exemplos de jogos em que os tipos estavam a jogar de início.

Passa bem

Nem sabes o que dizes.
Weldon veio do banco contra a Naval.
E eu sempre fui anti-Jesus, nem para projectar tens jeito.
Bebe água e aprende a argumentar coisas com sentido, senão continuarás a dizer essas parvoíces até ao fim do tempo.

Errado.
O Cardozo estava castigado ou lesiona do ou lá o que foi e o rapaz jogou de início na Figueira da Foz.

Eu quero lá saber o que dizes que és ou que foste. Tens discurso de viúva do cavalo branco, portanto deves ser.

Mas mais uma vez o que é que marcar 1 golo tem a ver com resolver sozinho jogos? Tens algum problema de interpretação de português?

O que é que o meu discurso tem a ver com o Jorge Jesus? É esse o teu nível de argumentação? Se te faltam argumentos acusas os outros de viúvas de Jorge Jesus, mesmo que a conversa não tenha sequer tocado nesse assunto de todo?

Fartei-me de gozar com o benfiquista de primeira e com a sua paixão pelo JJ, e sou uma viúva dele lol

Se um jogador que marca 1 golo que dá a vitória, para ti, não "resolve" o jogo, então o que é para ti um jogador que resolve o jogo?

A discussão em si é simples de perceber.
Basicamente diz-se que faltam jogadores de qualidade no plantel, que efectivamente tragam algo ao jogo caso entrem. O Jimenez era suplente e várias vezes resolveu jogos marcando golo da vitória ao entrar na segunda parte. O que se pede é que existam jogadores no plantel que também consigam marcar golos e criar jogadas para além dos titulares.

É simples de perceber, qual a tua necessidade de implicar com este conceito?

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 16 de Outubro de 2022, 00:19
Citação de: andre_diogo em 16 de Outubro de 2022, 00:04
Jogos piores que este:

Benfica 1 - 1 AD Oliveirense, (4 - 1 a.p.): Equipa do 4º escalão. Estivemos em desvantagem e precisamos de três penalties para empatar no Estádio da Luz. G.R. deles defendeu dois. Virámos no prolongamento. Maior vergonha de sempre.

Benfica 0 - 1 Gondomar: Derrota na Luz com uma equipa do terceiro escalão

Benfica 0 - 0 Penafiel: Equipa do terceiro escalão. Só ganhamos nos penalties no Estádio da Luz. A célebre época do Quique.

Se se lembrarem de outros, mencionem

Vianense 1 - Benfica 2, jogo que fui a ver a Barcelos, ganho no último minuto com golo de Jardel em 2015.

1.º Dezembro 1 - Benfica, golo do Luisão no último minuto em 2016.

Montalegre 0 - Benfica 1, jogo patético com golo de Jardel, se não me engano, em 2018.

O que não tem faltado ao Benfica são jogos patéticos contra equipas do 3.º escalão.
Infelizmente tem sido recorrente, depois é que nos esquecemos.
Mas tem havido uma grande falta de atitude nestes jogos.

kangaroo

Citação de: xaninhow em 15 de Outubro de 2022, 22:00
Musa, de Ronaldo fenómeno a Martin Pringle em 2 minutos
Ronaldo? Por acaso disse desde início que era pior que o Pringle, e até ver é pior.

zerocool

É por festas como a de hoje que defendo que as equipas deveriam começar todas da 1a eliminatória...

Mika21PA

Só venho aqui dar os parabéns ao Caldas!

Uma equipa da Liga 3 que jogou bem, deu tudo e teve as suas oportunidades. Isto tudo sem jogar à retranca e sem perdas de tempo.

Quanto ao Benfica, foi tudo mau demais.

alves6

joaoaria

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Já agora perguntar ao Schmidt que mal lhe fez o Henrique Araújo.....para jogar este cepo do Musa e do Pinho....

RGouveia.SLB

Só um Carcela já era bem-vindo de caras para backup, tendo em conta que as nossas segundas linhas são aquilo que sabemos.

kino

Citação de: alves6 em 16 de Outubro de 2022, 00:40
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2022, 00:28
Quase 300 paginas um jogo destes...

:D
Vai ter mais páginas que nos jogos contra o psg 🤣

Aposto que tem muitos posts de infiltrados que estavam já Mortinhos para fazer a festa.

JPSilva

Revi

O jogo foi mau, mas pior ainda foi o triste festival de mensagens durante o jogo neste tópico.

adryy

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2022, 00:42

Só um Carcela já era bem-vindo de caras para backup, tendo em conta que as nossas segundas linhas são aquilo que sabemos.

As segundas linhas que temos nem para décimas...
É gritante ver certos jogadores em campo. Não acrescentam nada... Aliás "desacrescentam"...