LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Vermelho Infinito

Marrokinoum

Jogo dificílimo.
Precisamos de níveis de concentração altíssimos, muito critério na posse de bola, e evitar percas para saídas rápidas em contra ataque. Prevejo uma equipa da Juventus muito diferente da 1º volta, pois prevejo um bloco muito mais baixo.
Muito cuidado com Rabiot que queima muitas linhas com bola nos pés.
Esta equipa merece a minha confiança e sei que tudo fara para sairmos daqui hoje com a qualificação.

diogoalves

Jogar consecutivamente contra as duas maiores corjas corruptas do desporto é dose.
Mas somos o Benfica. Siga para +3

diogoalves

Alguma vez conseguimos acabar a fase de grupos sem derrotas?

Edit: Já vi que pelo menos em 11/12 fizemos 3 vitórias e 3 empates

Red2802

Hoje também é dia de comemorar os 19 anos do novo Estádio da Luz.

Estarei lá hoje com o mesmo espírito e com a mesma alegria com que estive há 19 anos.

Comprei bilhete à sorte - onde se conseguiu tirar - naquela confusão do primeiro dia de venda dos jogos da Champions.

Quis o destino que ficasse na mesma bancada, meia-dúzia de lugares ao lado, que entrasse e saísse pela mesma porta 15 da Sagres.

Que o jogo corresponda a esse dia fantástico e faça jus ao inesquecível discurso do saudoso Fialho Gouveia.

O'Brien

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 08:21
Ganhar 2 vezes seguidas a um tubarão como a Juve era brutal e seria um bom começo para a reafirmação do Benfica europeu. Mas nem peço tanto, fico satisfeito com o empate.

Precisamos de nos afirmar na Europa.

Uma vitória com números expressivos faz eco lá fora. O Benfica começa a ser mais comentado e mais valorizado.

Precisamos de reerguer um passado glorioso

Kapow809

Atenção ao pessoal que vem de fora. Hoje há greve do metro!

LuisPortugal

Estou com uma azia tremenda de não poder assistir a este jogo..

Que o Benfica ganhe e que faça uma belíssima exibição. 2-0 era excelente.

Força Benfica!

Mjölnir

Citação de: O'Brien em 25 de Outubro de 2022, 09:25
Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 08:21
Ganhar 2 vezes seguidas a um tubarão como a Juve era brutal e seria um bom começo para a reafirmação do Benfica europeu. Mas nem peço tanto, fico satisfeito com o empate.

Precisamos de nos afirmar na Europa.

Uma vitória com números expressivos faz eco lá fora. O Benfica começa a ser mais comentado e mais valorizado.

Precisamos de reerguer um passado glorioso
Ganhar seria excelente e faria eco lá fora. Por números expressivos já acho um pouco irrealista.

Baron_Davis

máxima concentração e índices de competitividade no topo para ganhar