LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Stigmat


IPASLB

Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2022, 15:01
Atenção : jogar para o pontinho dá merda na certa.
Abrir os olhos. Decidir isto já , para rodar a equipa nas próximas jornadas .

Deixem a calculadora de parte . Não vale a pena .
Enquanto houver possibilidade de se ganhar jogos e consequentemente conseguir ficar no primeiro lugar, é fazer tudo para tal.

RGouveia.SLB

Imperativo jogarmos para ganhar e entrar de modo a carimbarmos já o apuramento.

Sickness:SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2022, 15:18
o regresso do chiesa é uma má noticia . bom jogador . espero que esteja em má forma.

Não está convocado, de qualquer das maneiras após uma ausência tão prolongada também não ia chegar aqui e fazer gato sapato do Benfica. Vai levar tempo a atingir o seu nível.

Savicevic

Vão apresentar um 11 tão ou mais forte do que o que apresentaram em Turim. Não têm é um Di Maria a vir do banco.


Baron_Davis


jose99slb

Vlacho
Bah António Otamendi Grimaldo
Florentino Enzo
Neres Aursnes J.Mário
Rafa

Jogava com o Rafa como homem mais avançado, Aursnes e J.Mário podiam permutar posições durante o jogo


MrFire

Jogo muito traiçoeiro!!

Os Italianos são peritos nestes jogos de underdog.

Acho que devemos ser muito inteligentes na gestão do jogo, deixar a Juventus assumir as despesas parece me o mais correto, até porque isso vai expor mais a sua "débil" defesa


humbug_1904


humbug_1904

Amanhã vou ver no mesmo café que vi o jogo em Itália, os dois com o PSG e com os porcos. Tem dado sorte agora é continuar

ricardo.jcg

Jogaria com a equipa titular habitual, deixando o Aursnes no banco, até porque vem numa sequência de 90+90+120+90 minutos.

benficaslb1

Ate podemos perder os dois jogos e passar, mas eu quero ficar em primeiro por isso é vencer amanhã, mas não será fácil, mesmo com todas as baixas eles continuam a ser um conjunto com individualidades top e que num dia bom podem derrotar qualquer equipa, continuamos a não ser favoritos a pressão esta toda do lado deles.