LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

Deus Jonas


Bailey

mas qual azia tá tudo parvo? Uma noite brilhante do Benfica. Um resultado histórico, uma Champions histórica.

butch vig


vermelhoftw

Bah não consegue defender um dribble pelo seu lado...um drible, super lento!!! Aquela aceleração de velho meu deus...

Foderam tudo no fim

jottab

Eu digo-vos uma coisa, se o nosso ataque começa a ganhar 50% de mais eficacia as coisa tambem pode vir a ser muito ruim pro adversarios.

ZéTonto

Assim vai ser dificil ficar em primeiro...

Ainda nos calha o Brugge no sorteio, e aí é que vamos ter um adversário complicado.

P∑T∑7

Citação de: crodrigues em 25 de Outubro de 2022, 21:53
Podiamos ter feito uma goleada historica e acabamos com o coraçao na boca, ha coisas do caralho. O mais importante aconteceu, ganhamos.

O meu pensamento, exactamente, sem tirar nem pôr!

Quisemos dar uma emoçãozinha ao jogo...

Lá está, a finalização, a finalização...

Isto estava para a goleada histórica, depois relaxaram e fisicamente estavam a pedir substituições e foi um controlo de jogo um pouco forçado (porque difícil) no fim do jogo.

Houve gigantes exibições (que poderiam ser ainda melhores, com eficácia) e pecámos na organização quando eles mexeram...

Bem, em 5 dias ganhar a porcos (uns portugueses e outros italianos)... Not bad!

ISTO É BENFICA!

Armani

Resultado mentiroso.

Houve alguma sobranceria mas essencialmente FALTA DE BANCO.

Exibição extraordinária até aos 80min.

Blitz

Grandes!!!

Vou tentar esquecer estes 15 minutos finais.

Durante os outros 75 estivemos incríveis! Que grande jogo!

Parabéns pela qualificação rapazes! Completamente merecida!

JustMe

Fizemos um jogão, mas, pá, estes dois golos no fim tiram um bocadinho de brilho e desiludem bastante. É estupidez, eu sei, mas sinto-me insatisfeito. Talvez amanhã, mais a frio, mude de opinião, mas sinto uma azia tremenda pelos falhanços ridículos que tivemos. Podia ter sido uma bruta humilhação à Juve.

LegendsNeverDie

Vi os ultimos 20min e quase parto o pc.

Acredito que tenhamos feito um jogaço e até pelos 10min que ouvi na radio no carro estavam a elogiar bastante a nossa exibição mas estes ultimos minutos foram terríveis.

Devo ter sido eu a dar azar. Pqp.

diabo maiato

vitória  que peca por escassa|| resultado certo poderia ser 9-3, mas o Roger demorou muito a mexer na equipa. A Juventus mostrou que tem no banco bons jogadores mas hoje teve muita sorte!!!

BenfiquistaRSA

Banho de bola.. e duas paragens cerebrais.. o que vale é que é só equipas faceis esta epoca. Que sorte do crl..

Jelita


Glorioso17

Parabéns Benfica! Ainda falta alguma coisa mas a evolução tem sido brutal, mais experiência e mais investimento porque estes jogadores, técnicos e especialmente os Benfiquistas merecem.
Força Benfica!