LdC FG 5ª J: SL Benfica 4 - 3 Juventus FC, 25Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 4 - 3 Juventus FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário (Chiquinho [90+4m]), Rafa (David Neres [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Juventus FC: Szczesny, Bonucci, Danilo, Gatti, Locatelli, Cuadrado, McKennie, Rabiot, Kostic, Vlahovic, Moise Kean
Treinador: Massimiliano Allegri
Golos: António Silva (17), João Mário (28), Rafa (35), Rafa (50)

diabo maiato

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Vi os ultimos 20min e quase parto o pc.

Acredito que tenhamos feito um jogaço e até pelos 10min que ouvi na radio no carro estavam a elogiar bastante a nossa exibição mas estes ultimos minutos foram terríveis.

Devo ter sido eu a dar azar. Pqp.
mesmo nesses  20 minutos Rafa atira ao poste e Neres falha lance  de golo

Vermelho Infinito

Eu ainda pensei para mim que só o 5o fechava o resultado.
Pá aqueles 3 minutos foram um inferno especialmente para o Bah. Era chegar, cruzar, bola na área. 80% foi uma chocolatada como não me recordo, cujo resultado peca por escasso. Uma equipa que não criou quase ocasião nenhuma e que andava sempre atrás da bola marca 3 chouriços, isto nem contado.
Em nada apaga a monstruosidade da exibição. Azia por aquele falhanço que seria o 5-1.
Resultado igual e que faz lembrar aquele jogo com o Lyon em 2011, embora esta exibição tenha sido bem superior

+1benfiquista

O resultado é indiferente, o PSG ia sempre para a ultima jornada a precisar apenas de vencer, depois de darem 7 aos israelitas... O problema é o susto que apanhamos. Não podemos sofrer 2 golos de seguida.

Survivor

Citação de: Jelita em 25 de Outubro de 2022, 21:58
Aquele Iling-Junior da Juve foi um pesadelo para o Bah...

João Mário e Bah estavam rotos.

Foi mesmo displicencia do Roger que devia ter mexido mais cedo.

Hugo Silva

esta vitoria tinha tudo pra ser inesquecivel, mas o marreta do redes que temos na baliza nao deixou, nao contratem um redes nao

Lurgee

Roger estava a deliciar-se tanto com o futebol que até se esqueceu de mexer na equipa

GTtdi_SLB

a UEFA deve estar orgulhosa por este grupo, um autentico festival de futebol!

OLoboMau

Citação de: vermelhoftw em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Bah não consegue defender um dribble pelo seu lado...um drible, super lento!!! Aquela aceleração de velho meu deus...

Foderam tudo no fim
É normal, estava esgotado e apanhou um jogador fresco. O Roger devia ter metido o Gilberto logo após o 4-2.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2022, 21:59
O resultado é indiferente, o PSG ia sempre para a ultima jornada a precisar apenas de vencer, depois de darem 7 aos israelitas... O problema é o susto que apanhamos. Não podemos sofrer 2 golos de seguida.

Acho que não é um problema, pelo contrário.

Jorge.P_

Pena estes minutos finais e o 4-1 (ou melhor) para 4-3, mas o principal foi conseguido.

Excelente campanha até agora

raio

Há uma coisa positiva neles quase terem empatado, a performance que ele tiveram em 15m mostrou a qualidade individual dos jogadores que têm. Os dragartos vão ter mais dificuldade em dizer que está rubentus é uma merda.

arl

De uma vitória épica, a um sofrimento épico. Puta de injustiça este resultado.

Zetuga

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2022, 21:57
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2022, 21:47
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2022, 21:46
Falhar ao crl

Não vamos passar em 1º pela diferença de golos
Epá... o PSG está a dar 7 ;D

E?

Hj não demos 6-1 pk não calhou

Assim a Juventus motiva-se para empatar com o PSG


skydevil